O QUE VCS ACHAM DE TUDO ISSO?

hoje deve um passeio da igreja,e eu fui com uns amigos,mais umas pessoas que fingiram ser meus amigos ficaram com os meus amigos, no ônibus tirei fotos com os meus amigos,e lá deve uma caminhada fui meio tenso pq eu dava triste e dava pensando em aproveitar e fugir de casa eu tentei mais desisti porque tinha uma mulher responsável pela turma e ela poderia levar a culpa,e eu fui voltar sem querer derrubei o refrigerante de uma mulher fiquei com vergonha,eu ofereci pra pagar mais ele disse que não precisava e uns dois amigos meus me ignoraram um pouco,e a noite na praça deve missa (lotado de gente) fui inventar de ir no banheiro e sozinho quanto voltei não vi mais ninguém conhecido fiquei desesperado, mais depois achei gente conheci, um monte de conhecido dava na praça tudo conversando e eu cheguei e fiquei lá setando e ninguém me deu atenção,eu sai corredo furioso e fiquei chorando em uma calçada,e depois eu voltei pedi conselho a um amigo e depois fiquei conversando com um amigo lá,e quase no final eu percebi que um amigo meu estava chateado eu fui nele eu perguntei o que ele tinha ele disse que dava chateado ele saiu eu fui atrás dele ele disse que tinha acontecido uma coisa com ele (ele não quis contar) e ele disse que não ia mais pra igreja por causa de umas pessoas eu abracei ele pede pra ele ficar calmo e eu disse a ele que ele pode contar comigo,e ele pediu pra ficar sozinho,eu deixei ele sozinho na hora de ir embora eu fui chamar ele eu vi que ele tinha chorado,e eu abraçei ele,o que vcs acharam de tudo?..qual a melhor parte?..e a pior?

Comments

• Eu achei a história bem interessante, pórem eu dei umas gargalhadas.

Bem o ser humano é assim, todos nós somos falsos, é claro que existe exceções, mas devemos no adaptar a isso e saber q pode ter chances das pessoas te trairem, então faça o mesmo, não trai tanto, mas as vezes mal trata, ignora, humilha as pessoas (principalmente em publico), elas darão mais atenção a vc :).

Enquanto a parte do abraço, torça q ngm tenha visto isso, se n vão falar q vcs são gays. E se for realmente seu amigo pode ajuda-lo se ele quiser, mas não se doa tanto, se n vc vai sofrer mt.

• Acho que tudo isso é muita coisa pra ler!

• Mas que m*rda foi essa? O.o

• Tenta ir em uma reunião de mocidade da CCB que vc vai ver o que é amigos de verdade

Sign In or Register to comment.