Galaxy S3 não funcionando.?

Olá. Ontem eu tive um problema estranho com o meu telefone-celular. Eu estava tomando banho, e o usando eventualmente, quando eu terminei, ainda o usava em meu quarto, quando ele começou a brilhar muito forte, e ficou branco por completo, então eu apertei a tela de power, e ele dormiu... Tentei voltar, porém sem sucesso. Tentei diversas vezes religá-lo, porém apenas pisca algumas vezes, até mesmo pisca o logo da samsung de forma bem fraca, mas não liga. Abri ele, e vi que havia molhado um pouco por dentro, mas não havia chegado água na bateria e nem em suas engrenagens (Foi o que eu percebi à olho nu), rapidamente eu sequei, e deixei ele dentro do arroz, para ver se hoje voltaria a funcionar. Quando acordei pela manhã fui verificá-lo, porém nada aconteceu. Eu não acho que tenha a ver com a água, tento em vista que ele parece ligar, mas a screen falha muito. Meu s3 já teve diversos problemas com "morte súbita", e sempre foi meio defeituoso, porém dessa vez parece ter sido mais sério. Gostaria de uma solução, e logo. Agradeço a ajuda.

Comments

• Não deixo ninguém sem resposta. Pode contar comigo.

Por isso recomenda-se sempre acessar o Google, porque o objetivo aqui é só deixar os donos do Yahoo mais ricos.

Peteleco, ama todas as mulheres, mas prefere as bem magrinhas, de cabelos moreno e de olhos verdes ou azuis.

Sign In or Register to comment.