Quem já fez uma entrevista na CONTAX?
Alguém ja fez uma entrevista na contax e não passou? Acho que eles exigem muito do candidato,a prova é mais dificil do que um concurso público,levando em consideração que ela é uma empresa de Call Center e não preciza de tudo que eles exigem apenas para atender telefones!!!
Comments
Pois, é. Nessas etapas o ideal é a gente consultar o site da empresa, saber sua projeção ou expansão, objetivos, como iniciaram os pioneiros, e seus objetivos atuais, qualidade de vida oferecida, e metotodologia de trabalho. Ficar por dentro. E em caso de a entrevista ser complicada, vamos procurar saber de um funcionário demitido, como funciona realmente esta empresa; e verificar na Justiça trabalhista, quantas queixas foram apresentadas contra a empresa. Ou seja: Vamos a entrevista sabendo de tudo...E ainda porque queremos trabalhar nela...Vamos ficar por dentro de assuntos, mas do que a pessoa que vai nos entrevistar, ou o chefe de Recursos Humanos, ou a Psicologa do Trabalho. Preparar-se nunca é demais....Ter noção de psicoteste é bom...Boa Sorte. Eu já desistir de chegar na Contax, mas nada que não vale a pena retornar e ficar por dentro do que se passa por lá. Na verdade, o futuro a Deus pertence.
eu nunca mas vc pode passar desde que queira
neh
eu nunca!