meu cabelo é liso natural, é aconselhavel fazer escova inteligente?

meu cabelo é liso natural,nunca coloquei nenhuma quimica nele, se eu fizer a escova inteligente ela pode estraga-lo ou danifica-lo quando sair?mudará algo, ou fica normal como era?

Comments

• Não faça isso! Se ele é natural, tudo o que vc tem a fazer é secar com secador e ele fica lindo! É assim que eu faço com o meu...

• Vc deve ta querendo a escova inteligente para que fim??já q o teu cabelo é liso.kkkk

• Vai danificar seu cabelo sim, pois a química da escova inteligente penetra nos fios, mudando sua estrutura. Mesmo deixando todo o produto sair depois, o cabelo não volta a ter a mesma textura de antes.

• Se é mt liso, é desnecessario, meu cabelo tbm é liso e s/ quimica alguma, hoje tá bem grande, se eu fosse vende-lo teria maior valor por nunca ter colocado nada artificial.

Cuidado com certois produtos em !!! Pode danifica-lo muito...

• minona,pra que tu fez se teu cabelo já é liso?ai vai estragar...

• lógico que ñ

dã

• Pra que fazer uma escova inteligente se você já tem cabelo liso...

Se você tem cabelo liso não precisa fazer escova

• Se já é liso, não há necessidade de fazer a escova, pois qualquer processo químico danifica o cabelo. Fora que pode ficar com cara de "espigado".

• A química do produto sempre danifica o cabelo. Até para quem tem cabelos cacheados, modifica depois de passada no cabelo. Ou seja, danifica sim... voltar ao normal não volta.

• Se ele é liso não faz sentido vc fazer uma escova inteligente... ela serve para deixar o cabelo liso!!

Sign In or Register to comment.