Uma mensagem da parte de Deus!?

Você já imaginou que sempre que se depara com alguma situação difícil você tem vontade de voltar atrás, ceder ?

Será mesmo que você tem usado sua fé pra viver o milagre, ou somente para falar de milagres ?

Será que você tem dito a você mesmo: "Eu vou vencer, eu vou conseguir, Deus já me deu essa vitória, esse milagre é meu, ele me pertence"....

Ou você somente, diz: Acho que é muito grande pra mim, Sabe o que é acho que Deus não quer isso pra mim, Ai acho que não dá, não vai dá, é melhor eu voltar...

É assim, examine-se agora você mesmo, ai ???

Você tem manifestado a fé pra viver o impossível, ou somente para pensar que algo não DÁ ?

Enfim, isso não te faz bem. Assim não dá!

Quem diz isso pra você agora é DEUS, ASSIM Não DÁ!!!!

Deus tem feito de tudo, ele esta pronto a te dar o milagre, mas bem na hora em que você receberá você dá lugar a incredulidade, e assim diz Deus, ASSIM NÃO DÁ....

Mas ele ainda diz, pode dar, se você decidir mudar sua fé, decida mudar a visão e manifestar a fé, que você vai conseguir...Você viu como Deus é simples e determinado ?

Então, dá! Mas só dá pra você vencer em alguma situação da sua vida se você determinar, se você perseverar, se você LUTAR e manifestar a fé! Amigos tenham atitude..

Será que quando Neemias foi reconstruir os muros ele pensou, "Ai, sabe o que é, acho difícil demais, Sabe o que é é arriscado"....

São tantos sabe, sabe, sabe......E você só tem vivido retrocesso, então agora é a hora de falar " Sabe, vai dar certo em nome de Jesus, vai dar certo, esse milagre é meu, Deus me honrará....

Ponha uma coisa na sua mente agora, quando você disser algo vai dar certo e lutar pra dar certo e não desistir, não desanimar, manifestar a fé pra viver o impossível, a certeza é que Deus faz dar certo.

Então a mensagem é Use a fé, chega de retrocessos, SIGA AVANTE!

Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Siga, Chega de retrocessos, manifeste a fé.

É como eu sempre digo, quando você muda a visão, a fé, você está mudando os resultados de sua vida.

Os resultados que você terá são de bençãos, Creia no que eu falo, você viverá milagres!

Comments

  • Quanto tempo varão.

    Você está certissimo, quantas vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e se mandar, e o pior de tudo é que chegamos até a murmurar contra DEUS, eu ja fiz isso, confesso. Esses dias estou bem, graças a DEUS, mas ha dias atrás, eu estava passando por chuviscos violentos que cheguei a pensar em desistir de tudo, e jogar 8 anos de aliança pelo ralo, te confesso varão irmão. Pois eu estava acostumada com uma vida maravilhosa e um varão abençoado que DEUS me deu, ai tudo começou a mudar de uma hora pra outra, e me vi numa situação que não acreditei que estivesse acontecendo, estava decidida a fazer o pior, mas, DEUS não permitiu. Agora está tudo na santa paz,( eu creio né), preciso me dedicar mais ao SENHOR. Ele sim é meu refúgio.

    DEUS te abençoe e te guarde.

    Obrigado pela palavra de encorajamento.

    Tenha um abençoado dia.

  • Amém querido!

    Linda mensagem!

    Abraços!

  • Parabens.

    Mensagem edificadora e inspiradora.

    Ja deu tudo certo em nome de Jesus.

    valeu mano.

Sign In or Register to comment.