O que vc faria se fosse presidente?

eu tentaria diminuir o governo talvez fechar uns ministerios diminuir impostos a aumentar a liberdade economica

vejam a filósofa ayn rand achei muito interessante ela falando sobre economia e todo o resto

Comments

  • Mudaria o código penal...

    leis mais pesadas, contra esses marginais.

    Boa, Noite.

  • Faria leis que mudaria a situação em que se encontra a República Federativa do Brasil.

  • Oi.

    O seu projeto é bom.

    Eu investiria maciçamente em energias renováveis.

    Curiosidade: o Brasil tem um potencial excelente para a energia eólica e a solar.

    Se o nosso governo investisse seriamente nisso, nós não precisaríamos das usinas nucleares de Angra, nem de construir mais usinas hidrelétricas, como a de Belomonte.

    E também tentaria frear o crescimento da exploração de petróleo.

    Como o Brasil quer ser um exemplo de sustentabilidade, se ainda estimula a extração de petróleo??

    Boa noite.

  • elaboraria estas leis concerteza:

    o prefeito [a] q fizer promessas em sua campanha eleitoral esta assumindo um acordo, que devera ser cumprido de acordo com cada palavra q for dita, caso ao contrario perderá o direito de exercer a politica

    todo politico acusado de desviar dinheiro publico ou qualquer outra forma de corrupçao jamais podera exercer qualquer funçao publica.

    reduçao dos altos impostos incabiveis em nosso país

    +++++ investimento em saude, educaçao e segurança, para isso, diminuiçao de salarios dos deputados e toda a cambada nojenta e fiscalizaçao forte contra desvios

    facilitar a vinda de mais implantaçoes industrias gerando emprego e renda..

    investiria e infra-estrutura tbm pois é muito importante

    se eu fosse presidente nao seria covarde, até pq amo o meu país e faria de tudo para ver ele bem cuidado, mas nunca vou ser, jamais sujar meu nome

    agora nosso país é governado por uns mer.das q só pensa em dinheiro o tempo todo, politico brasileiro é bandido

    e o brasil só nao e rico pq nao quer os seus governantes nao se preocupam com a populaçao pois um pais q esta entre as 10 economias do mundo é inaceitavel estar nestas condiçoes

  • se diminuicem os impostos o brasil iria entrar em crise besta

  • eu nunca seria presidenta, mas se eu fosse mandaria construir mais escolas, porque o mundo precisa de mais educação, e menos futebol... mais hospitais e menos gente morta nos leitos de hospitais em situações precarias.. eu sei que não é facil comandar um pais inteiro, não é facil, voce acha que é só ser eleito e ficar mandando ? claro que não, pra ser presidente tem que ter muito estomago, tem que tomar conta do recado, as pessoas reclamam da maioria dos politicos, mas não fariam nem metade dos que eles fazem.. O Brasil tem muita coisa pra melhorar, principalmente a forma de pensar dos brasileiros que acham que futebol , musicas idiotas são o nosso futuro =3

  • MANDA-VA AS PESSOAS QUE NÃO FAZEM NADA NO YAHOO RESPOSTAS TIRAREM AS CONTAS OU TINHAM QUE PAGAR. ESSAS PESSOAS A QUE ME REFIRO SÃO PESSOAS QUE FAZEM PERGUNTAS IDIOTAS OU NÃO RESPONDEM A PERGUNTAS.

    ISTO SIM É QUE IA SER UM YAHOO RESPOSTAS DE JEITO.

    A SUA PERGUNTA É PERFEITA AO CONTRÁRIO DE ALGUMAS IDIOTAS COMO:

    SE TRANSAR MORRO?

Sign In or Register to comment.