Para os que creem em Deus: O que acham dessa letra? Por favor... É rapidão!!!!?
A música é do grupo musical Era.
Damos graças
Damos a tu
Pela grande glória
Pela tua glória
Senhor Deus, Deus Rei dos céus
Oh, Deus!
Pai onipotente
(--(Não entendi essa parte:
Não vá embora, não vá embora
Nós continuaremos juntos eternamente
Você não pertence a nenhum outro lugar
Eu dei a você, baby, todo o meu amor
Oh, Deus!
Pai onipotente
Você não pertence a nenhum outro lugar
Update:Se for para dizer coisas sem sentido tipo: Aff ou coisas desse tipo, não precisa perder seu tempo! Eu não entro nas suas perguntas para responder mer..da, então não faça isso nas minhas
Comments
Frescura
Minha querida, eu tenho quase certeza que misturaram outra música, porque que cristão em sã consciencia diria isso pra Deus? Eu dei a você, baby, todo o meu amor? kk, Fica com Deus
Eu acho que quando entregamos louvores a Deus temos que prestar muita atenção no que estamos louvando exatamente (letra)
Vc fez bem em perguntar isso.
Bom o começo da música está na minha opinião dentro dos conformes, mas a segunda parte é meio estranha não é?!
Não vá embora? como assim?
Se nós abrimos o nosso coração pro espÃrito santo fazer morada ele não vai embora, a não ser que vc queira!!!! Ele nunca vai nos abandonar, nunca vai nos deixar, ele está sempre conosco zelando por nós, nos cuidando, dando seu amor pra nós, dividindo da sua graça, preechendo o vazio no nosso interior, dividindo seus dons para edificarmos a igreja...enfim, pedir pra ele "nao ir embora" é estranho, o certo seria "obrigada senhor pq o senhor nunca me abandona" algo assim...
Mas nós temos o livre harbitrio e temos que tomar cuidado com nossas escolhas, pq podemos escolher ir pro caminho errado e aà o espÃrito santo..bom eu nao sei oq acontece se formos pro caminho mau, mas eu sei que se quisermos voltar ele estará de braços abertos pra nos receber cheinho de amor!!
Conheço musicas com letras que fazem mais sentido e são maravilhosas, da Eliana Ribeiro canção nova, por exemplo.
à cliche (como todas as musicas cristãs), mas a letra fala bem do Eterno isso que importa.
Acho que quer dizer nao vá embora da vida , do mundo das pessoas, ..em fim nao vá embora para mim quer dizer ir embora da minha vida
não sei,pode ser que a pessoa fez algo de erado e pede para Deus nao a abandonar,estranho essa parte '' baby''.
aff