[Ajuda]Desde que começamos a namorar seriamente, minha namorada mudou, ta muito diferente :(?

Olá gente, desde o mês de abril mantenho um relacionamento com uma garota, no começo da relação, ela era muito amorosa, conversava muito comigo, me mandava mensagens, ela gostava muito de mim, eu sentia isso, e eu sempre retribuía todo o carinho dela comigo.. Mas após oficializarmos o namoro, com aliança e tals, de uns tempos para cá, senti ela muito mudada comigo, tipo, ela está mais fria, não é mais tão amorosa, conversa pouco comigo nas redes sociais e pelas mensagens, é como se apenas respondesse automaticamente na conversa... Isso começou ainda no período de aulas da faculdade, onde agente se via com muita frequência.

Enfim, já perguntei várias vezes para ela se está tudo bem, se está feliz comigo, se está a vontade na relação e se ainda me ama de verdade, inclusive falei a verdade com ela duas vezes de que sentia ela muito mudada a uns tempos... As respostas são sempre as mesmas; Que me ama muito mesmo, está muito feliz comigo, não há nada de errado etc...

Então pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o que está acontecendo, será que ela ainda gosta de mim como antes? Penso que as vezes ela tem vergonha de se abrir sobre as situações.. Essa mudança dela está me incomodando muito mesmo, pois não está sendo mais a pessoa que conheci, e sinto muito medo caso tenha que terminar com ela, pois ainda a amo muito.

Valeu gente.. 10 pontos para a melhor resposta e 5 stars

Comments

  • Bem...Eu tb n sou muito de me abrir nem pros mais queridos,eu acho q o melhor remédio é o tempo, sempre funciona, deixe ela se acalmar não a force a dizer nada pq aí vai ficar estranho,tenha muita paciência e carinho,tudo vai dar certo :)

  • pode ser que ela esteja com algum problema em casa, na faculdade, começa a observar mais ela, quando tu descobrir tenta ajudar ela

Sign In or Register to comment.