Porque essa vontade passa????E será que ele falou a verdade?

Estou afim de um cara vai fazer um ano e ele demostrar estar tb nos vimos só 3 vezes,mas nos falamos sempre pelo MSN e mensagens no cel...já marcamos mais encontros só que nunca dava certo...ai esses dias marcamos de novo,estava muito ansiosa para vê-lo,quando se aproximou da hora de nos encontrarmos fiquei muito ansiosa com o coração batendo forte mas ao mesmo tempo com uma sensação de arrependimento e de não querer mais encontra-lo(estranho isso e não é a primeira vez que acontece)

Depois ele mandou mensagem falando que não ia dar pra gente se vê que tinha que trocar pneu do carro dele achei estranho pq ele foi de tarde e voltou quase 23:00h só que estavamos conversando pelo cel durante esse tempo que ele estava arrumando o carro depois falou comigo no msn quando chegou em casa só que eu não estava mais, vi no outro dia como mensagem offline ele se explicando...É engraçado que eu fiquei triste pq ele desmarcou sendo que antes eu nem queria mais vê-lo!

Porque isso????e será que ele tb não queria me ver e usou o carro como desculpa???Pneu não demora para trocar assim,sei lá!E as vezes ele parece estar meio confuso e inseguro comigo,eu sinto isso!E eu tb não demostro tanto o que eu sinto ele demostra mais!

beijos!!!

Comments

  • às vezes perdemos tempo com (demasiado) pormenores irrelevantes. Olhemos para o essencial e esqueçamos o acessório.

    Olha pra frente e segue caminho. Se entretanto olhares para o lado e vires que alguém te acompanha, confia.

    Percebes?

  • Curto e grosso. Ele é comprometido! Prepare-se para ter fortes emoçoes. Isso é so o começo.

  • Gato e rato.

  • É AMIGA ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO TB, MAS NO MEU CASO , É PQ EU SEMPRE FICO COM MEDO DO DESCONHECIDO, E É SEMPRE ASSIM , QDO NAUM SABEMOS ONDE ESTAMOS "PISANDO" FICAMOS INSEGUROS E COM MEDO DO NOVO, MAS SIGA EM FRENTE , ENCONTRE COM ELE E DECIDA SE REALMENTE VC QUER CONTINUAR VENDO ELE...ABRAÇOSS

Sign In or Register to comment.