Não sei pq to tanto tempo sozinha.C/vc acontece isso?Já to me sentindo mal c/isso.Desabafo.Pq sofro?

E o pior é q já passei por todos os estágios da solteirice.Faço terapia (já to quase d alta), estudo, invisto na minha carreira, malho, me cuido, cheguei até me desligar um pouco disso, mas agora veio a tona d novo.A verdade é q não consigo me conformar.Já não consigo mais arranjar válvulas d escape pra me desligar disso pq acho impossível me desligar.Claro! Amar faz parte da vida.E eu não tenho esse direito.Não aguento mais escutar: - não acredito q uma mulher como vc tá sozinha!Vc deve ser mt exigente! e coisas desse tipo.O fato é oportunidades aparecem mais os caras não querem compromisso.Só querem uma noitada e nada +.E não sou nenhuma garota,tenho 31 anos, portanto sei mt bem qd vale a pena e qd não vale.O fato é q parece q Deus não me vê merecedora d amar e ser amada por um homem.É impressionante,não to exagerando.E o pior q isso já tá me afetando em outras áreas da minha vida.Igreja eu não tenho mais ânimo d ir.Parece uma frustração.Pedi tanto a Deus uma pessoa legal pra mim e nada,ainda to sofrendo.Sou tão do bem,sou tão legal.É ruim vc c interessar por pessoas legais as quais vc conhece,solteiras e essas pessoas ao invés d c interessar por vc c interessa por sua amiga casada e ainda faz tudo p/conquistá-la.Isso tá acontecendo c/um colega da minha turma q sou interessada.Venho pra casa chorando por me achar menos.E não é pra me achar msm?

Ou vou ficar me oferecendo pra ele sabendo q a dele é outra? não sou assim.Já dei várias deixas pra ele q sou afim dele mas c ele não c manifestou é pq não quer.To sofrendo mt.Pq isso acontece comigo?Tenho várias amigas q terminaram namoro casamento aproveitaram minha solteirice pra sair se reerguer e agora já arrumaram outros relacionamnetos e to eu aki.Sozinha ainda.Não aguento mais isso!

Comments

• minha lindinha,procure se animar viver mais a vida nao se preocupe com o amanha pq a vd e muito estranha as vezes agente bate em tanta porta a procurar e qnd a gente acorda vemos q o q preocuramos estava sempre d nosso lado e nao fica sofrendo nao olha vc e linda,inteligente,jovem e tem um monte de homens afim de vc so que homem e muito diferente de mulher e nao sabe se expressar e enquanto vc nao parar de ficar pensando assim sua vida vai ser essa mesmice se vc quiser o meu email esta liberado para receber msg no yahoorespostas me manda o seu email e vamos conversar um pouco quem sabe a gente nao ajuda um ao outro nao custa nada... hj vou pedir para PAPAI DO CEU olhar por vc ele nao te esquece nunca...

• Pois é, eu tenho a impressão que tbm vou ficar solteira por uma boooom tempo, mas uma dia a gente encontra a pessoa certa.

Bjo =)

• Cara Luz do Sol...

Sabe... Eu tbm estou a algum tempo solteira... a quase 3 anos.

E isso tbm me deixa mal as vezes. Pq a gente vê nossos amigos, colegas, vizinhos namorando e nós... sózinhas...

É deprimente. Só que não podemos namorar com qualquer um.

Eu tbm tenho algumas oportunidades... os caras me convidam pra sair, mas eu nunca me empolgo. Sempre por aqueles que eu me sinto atraida não querem nada. Já perdi a conta de quantas vezes achei que o problema era comigo... E agora?

Agora quero que os outros sejam felizes! Pq um dia sei que será a minha hora e ai quero aproveitar demais!!!

Não leve isso tão a sério. Saia com seus amigos, sua familia.

Dance, se divirta, desencane mesmo e sei que quando a gente menos esperar a nossa alma gêmea aparecerá e seremos eternamente felizes!

Tudo de bom!

Bjuss

• A que isso?

eu estou solteiro pq quero, ninguém fica solteiro obrigado.

• 1 ¶ Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

• Oi amiga vc em primeiro lugar tem q parar d pensar assim,tem muitos homens solteiros querendo compromiso serio vc precisa sair da rotina conhecer novos lugares.Se vc ficar com medo dos homens pensado q so quer te levar pra cama,desse jeito não vai encontrar ninguém.'' Os homens tbm tem suas inseguranças''.Nem por isso não se ariscam em conhecer outras pessoas,então vai a luta sem medo de ser feliz......

Sign In or Register to comment.