Muito cedo pra carícias?

Olá.. eu namoro há uma semana e meia, mas já tava "enrolada" com meu namorado há 4 meses.. aí ele me pediu em namoro semana passada, ele já veio aqui, se apresentou pros meus pais, pediu pra namorar comigo pra eles, mesmo sendo adultos, digamos assim.. temos 23 anos cada.

Hoje ele veio aqui (todo dia dessa semana ele veio, porque ambos estamos de férias do trabalho), e começamos a nos beijar mais quente, e passamos a trocar carícias mais fortes.. ele inclusive pegou nos meus seios, e eu deixei.. sou virgem, e ele não.. e agora estou me sentindo meio "suja" e culpada.. mas eu gostei na hora ;~

É muito cedo pra começarmos a trocar carícias desse tipo? Na minha cabeça, acho que já estamos bem grandinhos.. mas tenho consciência de que não vou me entregar tão fácil assim, pretendo conversar com ele.. mas o problema é que fico preocupada com o que ele pode estar pensando :x

Comments

  • minha primenira vez tb foi tarde com 20 anos, quase 21. nós íamos para a casa da mãe dele e ficavamos na cama, ( eu contei a ele que eu era virgem... o seu namorado sabe?)

    só se beijando, ele dava uns beijos na orelha, verdadeiros orgasmos, toda parte que tocava me arrepiava,no 3º encontro, eu fiquei só de lingerie, mesmo com a calcinha ele colocou a mão por dentro e mexeu os dedos, só esfregando sem penetrar pq eu era virgem, eu gozei aí ele quis me chupar, MORRI DE VERGONHA, mas ele tirou minha calcinha e bebeu meu gozinho e me chupou (não como ele chupa hoje em dia, senão ele me matava, mas mais devagarinho) e toda vez que eu ia gozar, eu parava pq era muito forte, muita AGONIA para mim, mas eu gozei algumas várias vezes... ele pediu para chupar, mas eu não tive coragem e não chupei. No encontro seguinte eu dei um beijinho no pau... nossa... aí dei uma lambida, aí me entreguei, quero dizer, lambi o pau dele, eu perguntei como fazia ele me pediu o dedo e chupou meu dedo para me ensinar como fazer, ele gozou e eu bebi, afinal ele tb não tirou a boca quando eu estava gozando... mais alguns encontros rolou... minha primeira vez foi anal, maravilhoso, passamos tempo fazendo anal, até ter coragem de entregar a *********, mas quando aconteeu tudo foi maravilhoso, pq aconteceu no meu tempo. algumas coisas aconteceram rápido, outras devagar, mas tudo aconteceu no tempo que eu quis e estava pronta

  • Prazer, sou de libra! xD

  • Converse logo com ele então assim ,vcs ficam mais a vontade em relação ao o que o outro pensa sobre,dai o resto vc que vê!!!

  • Faça apenas o que te faz bem... se sente mal, pare! Já é adulta e sabe se cuidar, seja feliz

  • Fale com ele.. Se ele quiser algo sério com vc vai entender!! As mulheres hoje em dia estão muito facéis as vezes isso me deixa envergonhada.. Num esquenta com isso,passei a mesma situação. Acredite é o melhor aliás ele gostou de vc pelo que vc é,então pq mudar agora??

  • Primeiro: É muito cedo, sim. Até porque você estão juntos vamos dizer por 4 meses e meio... Ou seja, se você continuar o deixando tocar em seus seios, daqui a pouco ele vai querer mais.

    Homens são mais práticos e racionais, quero dizer que se você deixou é sinal que: "Está tudo bem, pode ir em frente, já somos grandinhos!" E se ele não sabe que você é virgem, daí que essas carícias irão pra frente mesmo!

    Ah, é normal se sentir culpada/suja... Ocorre isso com você e o resto das mulheres que ainda são virgens e estão namorando.

    Por último, aconselho você conversar com seu parceiro sobre isso. Dizer a ele como se sente, e que não quer isso agora, ou que ele tenha paciência. Caso ele não aceitar, creio que você já saiba o que fazer, terminar o namoro. Pois o cara quando não aceita esperar o tempo da mulher, é porque ele está com segundas intenções! E se necessitar de mais conselhos, tente procurar sua mãe, prima, tia... Amiga, não. Ainda mais se sua amiga não for virgem. rs

    Espero tê-la ajudado!

  • Você tem certa razão meu anjo. Eu disse certa razão. Ou seja; em parte. O problema é que se você se mostrar muito fácil, ele vai aprofundar cada vez mais esses tipos de caricias. E isso com uma rapidez que você nem imagina. Garanto que na próxima semana ele já estará querendo por a mão lá. E ai é que mora o perigo. Se você deixar, ele vai em frente ate por outra coisa. Se você não deixar, ele vai te chantagear. Vai te deixar maluca. Ele vai ameaçar te deixar, chorar, ficar com raiva, enfim, ele vai te deixar emocionalmente perdida. Por isso é que não se deve ir aos delírios logo nos primeiros encontros. Boa sorte e feliz 2013.

  • o minha linda...e claro q é mt cedo uma semana e meia é pouco tempo para fazer alguma coisa a mais com o namorado ......mais ñ se sinta suja se vc acha q ñ é o momento converse com ele se ele te ama de verdade tenho certeza que ele vai entender. espero ter te ajudado curte aííí kisses

  • a axo que isso é normal eu e meu namorado trocamos essas caricias tbm cedo. Estamos com 9meses de namoro e eu era virgem perdi com ele. Me mantive segura com ele.As caricias sao sempre o começo e a tendencia é melhorar.

  • na boa... pega no pipy dele de leve... se vc gostar entao chupe senao...peça pra ele ir devagar com vc...

Sign In or Register to comment.