mulheres só vcs pra me ajudarem..... o que ela queria comigo?

estava na casa da tia da minha prima.. estava com minha prima lá... ela tava o tempo todo implicando comigo...

(há alguns dias atras agente tava se pegando... mas eu deixei de ficar com ela)

ela ficava batendo em mim.... implicando... nao me deixando jogar video game.... ai eu meio que "prendi" ela... para ela parar de me abusar.... ai ela pegou e disse... "me solte seu v.i.a.d.o"..... quando ela me chamou de v.i.a.d.o ai o sangue subiu.... eu disse " vc vai ver quem é v.i.a.d.o agora"... ai ela saiu correndo e eu fui atras dela... ela foi para os fundos da casa.... e entrou num quarto que tava escuro... eu ja ia pra cima dela... só que um pirralho ligou a luz... e quebrou o clima... rs

Depois de ter mandando o pirralho pastar.... eu recuei.... e nao fui pra cima dela... entao ela foi para um beco pra lavar roupa(tenho certeza que isso era só tapiaçao dela).... e eu fui atras dela... enquanto agente tava lá... eu chegava perto dela... agarrava ela por tras... tava uns cheirinhos no pescoço dela... ela mandava eu se afastar.. e fico nesse lenga-lenga uns minutos.. ai ela pegou e disse assim " eu quero uma coisa de vc".... ela disse baixinho... mas eu escutei... ai perguntei "o que vc quer de mim?"... ai ela dizia.... "nada nao... esqueça".... eu já tava em cima dela... dando uns cheirinhos no pescoço dela.... ai virei ela de frente.... peguei ela pela cintura.. e pretendia beijar ela... mas fiquei parado.. cara a cara.. olhando pra ela... e ela meio que tentava se soltar...

Nao rolou nada.. pq eu ODEIO esses joguinhos.... bem depois de ficar nessa de agarrar ela.. e ela ficar se soltando... eu resolvi parar.... e nao fiz mais nada... e tmbm fiquei irritado... pq parecia que ela queria me deixar no desejo... coisa que ela nao conseguiu fazer.. eu fiquei irritado... e nao no desejo.. pq de fato... ODEIO esses joguinhos...

sinceramente estou confuso.... o que será que ela quis dizer.... com eu quero uma "coisa" de vc.... o que seria essa "coisa"?????? só vcs mulheres para me ajudar a entender o que ela queria....

Comments

  • Não precisa ser mulher para saber que ela desejava algo mais de vc. Mas da próxima vez combinem um lugar sossegado e não se esqueçam da camisinha... ah é vc que tem que escolher o local e esperá-la pacientemente, não desista, ela já o escolheu só quer agora que vc também se mostre verdadeiramente interessado. Um abraço.

  • Na minha opinião:

    Se ela é sua prima, ela quis deixar vc doidinho sim, mas pq sabe que primos não devem se pegar e vc divulgar por aí: eu tenho uma prima gostosa...

    Só isso!

    Pegação em família é horrível...

  • Ela queria era de deixar doidinho mesmo por ela e pra depois dizer que você não para de correr atras dela e não a deixa em paz.

  • A verdade é q vc tá doidinho pra saber se ela ia ate o final com vc ou não neh!! rsrsr

    E olha só, eu entro no msn todo dia um pouquinho, como eu te falei, eu entro a partir de umas 19 e pouca e 20h e fico ate as 22h, entendeu? Não se equeça q aki é horario de verão.

    Vc tb ta sempre off neh, vamos ver se a gente consegue se "encontrar online hj.

    Tchauzinhooo

  • Ela queria era de deixar doidinho mesmo por ela e pra depois dizer que você não para de correr atras dela e não a deixa em paz.

  • Vc tem quantos anos???

  • essa 'coisa' é seu sherek, meu amigo!

  • Meu Deus....denovo?!!

  • ah...

    tah na cara que ela queria mto mais que beijos!

    quer que eu seja mais clara?!

    ah...

    e esses joguinhos fazem parte! é a maneira dela chamar a sua atenção!

Sign In or Register to comment.