Para onde ir?

Pessoal, saio de ferias em Abril, queria ir para algum lugar," não vale ofenças" sempre vou para o litoral gaúcho, vcs sugerem outro? Sou eclético...

Comments

  • Oi Cello!!!

    Hum... férias... tdo de bom.... Olha eu tenho uma sugestão... ainda mais que é mês de Abril... vai pros lencóis maranhenses.... é lindo demais... infelizmente ainda não conheço... mas ei de conhecer!!!!

    Se for pra lá tira bastante foto e me mostra tá? rssss

    Bjinhos!

  • Se gosta de litoral ,Fernando de Noronha seria um excelente lugar para se visitar.

    O litoral de SC também é show. Principalmente Bombinhas.

  • vc já pensou em recife tem praias lindas e a culinária e boa demais se for se divirta por mim bjusssssss

  • Depende do vc. está pocurando: sossego? Agito? Paqueras? introspecção? lugares não faltam realmente; agora depende de seu bolso, de sua disposiçaõ, da companhia....Eu por exemplo se for optar por litoral próximo SP; prefiro Litoral Norte, as praias são mais bonitas e também mais limpas; Apesar de que em Peruíbe(lit.Sul) existe Juréia que é um passei impagável); Se vc. for sair do estado , verifique se vc. ainda prefer praias ou campo; o único problema é que nesta época, tudo na praia é bem mais caro, vc. tem de ter paciência com filas, demoras, e faltas ; Gosto muito de Monte Verde, é um lugar maravilhoso, tem bastante lugares para visitar , o ar é puríssimo, e os restaurantes são bem aconchegantes; Existe Bonito-CaldasNovas, a única restriçaõ é a vacinação contra Febre Amarela; são locais meio suspeito em relação à doença! Que dizer depende tudo do que vc. tem de disposição, grana e tempo , então faça uma planilha dos prós e contra com os lugares que mais te seduzem..e Boas Férias...Curta muito

  • PENINSULA DE MARAU- Barra grande!!!

    SIMPLESMENTE PERFECT!

    Ñ vai se arrepender, para saber mais:

    http://www.barragrande.net/

    Meu primo tem pousada lá

    Pousada e Hotel Tetiaroa, é mais sofisticada, mas lá tem outras opções, camping, etc...lindo d+

  • Olha porque voce nao vai ver os Lencois Maranhenses ou no Morro de Sao Paulo ou Praia do Forte na Bahia que hoje sao consideradas as Polinesias Brasileiras...

    Ainda nao fui, mas confira as fotos e leia sobre os lugares. Devem ser muito lindo e divertido!

    Se tas querendo ficar pelo Sul, porque nao vai ate o Uruguai que dizem ter lugares muito bons... ou estique um pouco e va visitar nossos amigos Argentinos!

    Boa viagem!

  • ow Cello

    depende da grana...

    tem locais lindos demais...

    Porto das Galinhas é um lugar maravilhoso

    cheio de praias lindas e é a terra do sol , certamente suas férias seriam muito boas lá...

    abraços

  • Sugiro pra vc floripa...vc pode fazer um roteiro floripa, itajai e tem tambem nova trento... todas essa cidades sao maravilhosas e tem varios pontos turisticos pra serem visitados.Lindo,Lindo....

  • Dentro do Brasil o que não falta é opção. Fora do Brasil mais opções ainda, hehe...

    Se você não conhece o Nordeste, escolha um pacote de duas cidades (Natal, Fortaleza, Maceio, Maragogi, Recife, Porto de Galinhas) e boa praia.

  • floripa! muitas opções...

    hot park em caldas novas, Goiás (vacina antes)

    fernando de noronha...

Sign In or Register to comment.