Como funciona o esquema de frete em vendas online? (Pergunta de vendedor iniciante)?

Estou pra vender um produto no ML, e vou além de cobrar o preço dele em si, deixarei o frete por conta do comprador também, como eu vou adicionar o preço do frete no pagamento total de compra? Há essa possibilidade depois que o comprador dá o lance? Valeu!

Comments

• é o comprador que adiciona, ele calcula no link do site dos correios que vc colocar lá na página. na hora da compra tem uma lacuna onde é preenchido o preço da frete, aí no final o sistema soma com o preço do produto.

fica sussa

• Olha eu comprei um PS3 em um site que tinha CNPJ, fiquei desconfiado só q o produto chegou certinho, com nota fiscal garantia e tudo mais.... Você deve esperimentar essa loja, eles tem atendimento online de ponta, vai lá e conversa com eles pra vc ver...

o site é esse www.shopmidia.com.br

Se você esta buscando dicas de como ter uma pele linda e saudável acesse > www.suapelesaudavel.com

• Não sou Experiente mais voce combina com o comprador através de emails eu ja comprei um cel la e foi assim, depende da cidade e do peso do produto

• Olá, tudo bem?

Não sou do ramo de vendas, mas o que eu sei, você deixa o site escrito que o frete é por conta da pessoa e que tu vai mandar pelo correio com o frente a cobrar. Essa é que uma maneira bastante utilizada, é só você vender e mandar o produto pra pessoa através do correio com o frete a cobrar, assim a pessoa só poderá retirar o produto do correio pagando o frente necessário.

Sign In or Register to comment.