Como colocar uma foto no yahoo pra aparecer no avatar em GIF?

Aquelas foto do perfil que se meche(GIF) como coloco no meu avatar do yahoo(foto do yahoo)?

Me ajuda quem ajudar dou conta no habbo com 30c e 10 pts e 5 estrelas

Update:

Após ter mudado a escala da foto animada coloque ela em seu twitter e salve as suas configurações , vá em seu perfil do Yahoo Respostas > Editar minhas preferências > adicionar foto ou avatar, e selecione o GIF animado e pronto! Esta com um avatar animado.

Lembrando que a foto animado tem que ser 48x48, não pode ser menor que isso e nem maior.

Eu fiz tudo isso, mas olha o que apareceu:

Lamentamos, mas não é possível aceitar este formato de arquivo.

Selecione um arquivo JPG, JPEG ou PNG.

Comments

  • escolha um gif e salve nos seus documentos, depois disso fassa um twitter ( nao precisa se vc ja tiver ) e va no yahoo pulse e vincule sua conta twitter com a do yh , depois disso va no site www.lunapic.com e carregue o gif, clique em editar e em rezige image ponha 48x48 , depois ponha essa foto no seu twitter e espere um pouco que vai aparecer aqui ! bjs

  • Para colocar um avatar animado é fácil.

    Você precisa ter uma conta no twitter, se você não tiver crie agora mesmo é fácil e rápido. Primeiro é necessário vincular sua conta do Yahoo com a sua conta do twitter, para gerenciar suas contas vinculadas do Yahoo eu não me lembro direito aonde você tem que ir, mas pelo que me lembro esta opção esta no Yahoo pulso, dê uma olhada que você encontra.

    Após ter vinculado seus cadastros, pegue o GIF de sua preferência e transforme o tamanho da imagem em 48X48.

    Eu uso este editor de fotos online para editar o tamanho das fotos. É um bom site.

    http://www.lunapic.com/editor/

    Após ter mudado a escala da foto animada coloque ela em seu twitter e salve as suas configurações , vá em seu perfil do Yahoo Respostas > Editar minhas preferências > adicionar foto ou avatar, e selecione o GIF animado e pronto! Esta com um avatar animado.

    Lembrando que a foto animado tem que ser 48x48, não pode ser menor que isso e nem maior.

    Acesse o link abaixo, aqui você aprende como vincular sua conta do Yahoo Respostas com o seu twitter.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Até mais!

  • olha vc clica no seu nome e vai ter lá perfil ai vc clica em perfil lá vai parecer inicio perfil aplicativo etc

    clica em perfil de novo ai vai aparecer troca foto de perfil

    ai você clica em carregar fotos e é só pegar uma foto do seu pc

    tichau

  • ^^ Acho que você tem que fazer um negócio com o Twitter. ^^

Sign In or Register to comment.