Me ajudem Valendo 10 pontos?

Então Pessoal Meu primo vai Para os E.u.a , Então eu quero pedir pra ele me trazer um IPHONE ou 5 ou 4 , mais eu queria saber quanto que ele Custa lá nos E.U.A.

Grato desde Já ...

Comments

  • Olhando o Site da Apple ( Em inglês), vi que o iPhone 5 de 16gb DESBLOQUEADO tá custando $649.00 - Cerca de 1,284 Reais.

    nota: Destaquei o 'desbloqueado' porque a versão de 199 dólares só funciona nos EUA.

  • iPhone 5 Comprei por 750 USS (Desbloqueado)

    Minha dica é pra vc dar uma olhada no HTC One =)

  • Segundo: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/12/iph...

    O modelo mais simples, com capacidade de armazenamento de 16 giggabytes (GB), custa US$ 650 desbloqueado Рlivre do plano das operadora americanas. Com o imposto de 8,875% cobrado em Nova York, mais os 6,38% de IOF (Imposto sobre Opera̵̤es Financeiras) do carṭo de cr̩dito, o aparelho sai por R$ 1.611. No Brasil, a TIM divulgou que vai vender o novo smartphone, sem um compromisso contratual, por R$ 2,4 mil.

  • Respondendo sua pergunta : O iphone 4 está custando em média 600/700,00 dolares nos EUA oque vale 1.200 ou 1.300 em reais o 5 é um pouco mais caro (obviu) .... é mais barato do que comprar aqui no Brasil ' '

    Minha irmã tem o iphone 4 .. o pai dela mora nos Estados Unidos e ele tem conta na apple entao pegou para ela .. eu tenho um galaxy y ele tambem é bom ... mais o galaxy s II e SIII estão sendo comprados com iphone você tem que ver qual vale mais apena ! minha irma disse que quando o iphone dela estragar vai pegar um galaxy pq o sistema dele é muito melhor ! Mais o iphone é o sonho de consumo de todos :F

  • o 4s mais ou menos uns 800 dolares , ja o 5 mais ou menos uns 1.100 - 1.200 dolares '

Sign In or Register to comment.