Como faço para resolver o caso de insistentes telefonemas anônimos?

Uma pessoa telefona diariamente (2 vezes por dia, no horário de almoço) para o meu celular. Ignoro quem seja.

Nas vezes em que atendi, ninguém falou nada.

Quando telefonei de volta, caiu na caixa postal, sendo que estava cheia.

Essa situação vem se arrastando há dois meses. Não vejo que os telefonemas tendam a parar em breve.

Como devo proceder para colocar fim nisso?

Estou ficando irritada. Tenho medo de que possa ser tentativa de clonagem. Penso que possa ser coisa de alguém que quer me incomodar também.

O que devo fazer?

Update:

Ainda não sei mesmo o que é melhor! Hoje, os telefonemas se repetiram.

A polícia ainda não deu retorno. Enfim...

Vou mandar essa pergunta para votação e vou pensar nas possibilidades aqui. Por hora, vou dar um tempo para a polícia.

Obrigada pelas respostas.

Comments

• Atenda, invente um codnome pra pessoa do outro lado e converse sem parar.

Seja hipócrita dizendo que foi bom ela ter ligado e vai falando um monte de asneiras.

Se ela falar algo, responda coisas que nada tem a ver com o princípio.

E ganhe bônus, rsrsrsrsrs...

Se for qualquer outra coisa, registre um BO na PM, e dê o número de registro pra ela.

Abração........

• oi meu coraçao,certamente eu trocaria meu chip,ou pediria outra linha

telefonica.

isso ja aconteceu comigo,trokei e resolvir meu prbl.abraços si cuida

• CUIDADO, aqui em minha casa acontecer quase a mesma coisa, pode ser que alguem estevem telefonado para seu telefone esperando que certa pessoa atenda, mas aos escuta sua voz, não reconhecem a pessoa que gostaria de falar e desligar não tua cara, voçê e sua operadora deve rastream o numero, seu telefone celular tavei não idetifique, mas sua operadora sim, então fale com suas operadora mais rapido possivel, e boa sorte.

• Faça um Boletim de Ocorrência numa delegacia próxima da sua casa.

Dê o número para a polícia para eles investigarem de quem é o telefone.

• A primeira coisa a se fazer é registrar um boletim de ocorrência numa delegacia policial. Entregue o número à polícia pra ver se ela rastrea. A partir daí, você terá provas suficientes para levar o caso adiante e punir aqueles que a estão te incomodando.Agora se o celular for descartável dificulta...

• O melhor a fazer é mudar o seu numero do seu telefone e passar o novo numero apenas para pessoas de absoluta confiança sua.

• Eu mudaria o número do telefone. Se não fosse possível, mudaria de operadora.

Aconteceu a mesma coisa no meu tel convencional e pedi a troca do número.,

• registre queixa na policia

pra ela investigar o numero

e se nao der certo

o melhor mesmo e trocar o numero

• Change your phone number.

• Nesse caso você tem que passar um bom tempo só atendendo números que você conhece. Sendo assim ele(a) vai cansar de ligar e não ter o som de sua voz ou seja lá o quê. e quando você perceber que pode ser essa pessoa não retorne a ligação pois é isso que ele(a) quer.

Sign In or Register to comment.