TERÇO DA MISERICÓRDIA,vc conhece????
PAI NOSSO
AVE-MARIA
CREIO
Nas contas do Pai-Nosso,reza-se:
Eterno Pai,eu vos ofereço o Corpo e Sangue,Alma e Divindade de Vosso diletissimo Filho,Nosso Senhor Jesus Cristo,em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas das Aves Marias,reza-se:
Pela sua dolorosa Paixão,tende misericordia de nós e do mundo inteiro(10x)
Ao final do terço,reza-se
DEUS SANTO
DEUS FORTE
DEUS IMORTAL
tende piedade de nós e do mundo inteiro...AMÉM!
Ofereço este terço a pessoas serias que gostam de rezar e pedir ao nosso eterno DEUS,a sua Misericórdia.
Comments
Olá Jodeily
Sim, conheço, apesar de não ter muito o hábito de o recitar.
Foi revelado por Jesus a Santa Faustina Kowalska, uma religiosa de origem polaca, em 1935, na cidade de Vilnius, Lituânia, para que através da sua recitação os pecados mais graves pudessem ser perdoados pela intercessão da Misericórdia Divina.
Esra religiosa, canonizada pelo saudoso Papa João Paulo II, recebeu por diversas vezes as aparições de Nosso Senhor, e escreveu-as num "Diário", do qual transcrevo o que diz respeito à devoção e ao modo de recitação do Terço da Divina Misericórdia:
: "Pela recitação desse Terço agrada-Me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei as suas almas de paz e a hora da sua morteserá feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Diz que nenhuma alma que tenha recorrido à minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame...
Quando rezarem este Terço junto aos agonizantes, Eu me colocarei entre o Pai e a alma agonizante, não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso".
Um abraço.
sim conheço, qndo dá acompanho, pela canção nova a reza do terço da misericordia.
^^
Amiga, não sei nem rezar como terço... Mas salvei.. Achei bonitoo.. Quando aprender, rezo..
CONHEÇO SIM,E SEMPRE REZO!
OBRIGADO PELA LINDA ORAÇÃO!
n
OBrigado Jo fq com Deus Fia adoro vc ate tdb
Bonita oração,essa eu não conhecia,toda oração é válida quando feita prestando bem atenção as palavras mencionadas.
Um ótimo dia.
Beijos no coração.
Jodeily =
Conheço .
Acho que já mencionei , quando criança +- 10 anos , fui coroinha de igreja e depois congregado mariano .
Sei de muita coisa, olha muitas.
Boa Sorte tks®
MAIZ INTÉ OCE É POFEÇORA E TA.BEM REZA?
TU MI MANDO ESTA PA PODE REZA NUS TERÇO QUI FICA DIPINDURADO NA CABICERA DA MINHA CAMA,QUI BAUM,DI TAVA MEIA SEM ORAÇÃO,BRIGADU
Amem!!!