me deem a opinião de vcs?

conheci uma pessoa a mais ou menos um mes atras pelo facebook. antes de nos conhecer ele falava coisas bonitas, falava em namorar comigo e tal. derrepente ele mudou comigo, antes qndo eu entrava no face ele chamava no chat rapido pra cv ou entao me mandava sms, agora nao ta mais assim, se eu nao chamar no chat ele tbm nao chama. perguntei a ele se ele nao tinha gostado de mim e tal, ele disse q gostou sim q é pq ele chega mto cansado do serviço e acaba dormindo cm o face aberto. agora eu nao to chamando ele mais no chat e ele tbm nao ta nem ai, mas poxa gostei tanto dele :(... semana q vem é o dia da gente se ver pq moramos em cidades diferentes mais ou menos uma hora e meia de onibus, vou ver no q vai dar ne............ oq vcs acham? tenho medo de me apaixonar por ele e isso nao dar em nada......... me deem algumas opinioes pessoal

Comments

  • Confesso que com o tempo as conversas online esfriam, pode ser isso que tenha acontecido com ele, na verdade o virtual nunca vai substituir o real, nas melhor do que sentir a pessoa ali pertinho de vc, o calor do corpo, é muito melhor, mas acho que seja só isso mesmo, talvez ele tenha os mesmos medos que vc, de vc não curtir ele, então aconselho a ir com calma, uma coisa de cada vez, não crie expectativas para não se decepcionar, não espere muito dele, mas vá e vá preparada para tudo, pode ser péssimo ou maravilhoso... o depois é depois

  • vá, mas não espere absolutamente nada, deixe a vida te surpreender, tipo não tente imaginar como será, como ele vai agir, como você vai agir, só vai... talvez seja maravilhoso, talvez não, ele pode nem ir, esteja preparada pra isso, mas lembre-se: embora seja dolorido, isso pode ser a melhor coisa que pode acontecer na sua vida!!!! e outra é melhor se arrepender de ter ido, do que não ir e depois ficar imaginando como seria sua vida se vc tivesse ido.

Sign In or Register to comment.