Oque Você faria Nessa Minha Situação?

Bom galera é o seguinte,tava eu e minha namo de boua no sofa ai ela n parava d fala com um mlk lá neah ai tá bom,ai eu peguei o cell dela e vi q ela fikava mandando msg p ela e ele chamava ela d amor e tals e ela chamava ele de amor tbm e flou q tinha pegado custume d chamar ele d amor ai eu terminei (pq era a 2º chance e ela vez igual vez da outra vez só q dessa vez ela não falou sobre sexo com o mlk...)Ai eu saindo da ksa dela falei p mae dela e eu n ia mais volta,só q ai a menina fiko no meu pe e falou p mim dar mais 1 chanc ae eu falei não e vim embora.Dps d passa 5 dias ela me manda msg querendo ser minha amga e tals fala q n consegue fik long d mim q me ama mt e errou e n sabia q ia sofrer assim e falou q a mae dela tava me chamando p ir lá,Ai chegou umas 7 hrs da noite eu fui na casa dela lá e conversei com a mae dela ai ela falou p mim da mais 1 chanc p filha dela se ela fissece dnv terminava sem volta,Ai eu falei vou pensar....Então galera Sera q eu devo dar mais 1 chance pra essa minha ex ae??ELA NÃO SAI DO MEU PE AGR FIKA MANDANDO MSG TODA HR FALANDO Q QER EU D VOLTA ...Sera q devo dar mais 1 chanc ?SEM ZUAÇÃO POR FAVOR,Quem tirar minha duvida eu dou melhor resposta.Obrigado.

Comments

  • Olha mano, se eu estivesse em teu lugar vazava fora. Tipo se ja aconteceu isso pode repetir. Pois eu pensava que iria mudar e n mudou. Pensa bem, vc tem uma vida pela frente para encontrar alguem que realmente te mereça.

    Agora se vc a ama de verdade e ve que voltar com ela é o certo. Vc tenta.

    Mas comigo n deu certo e hj vivo tipo em um infernooooo

    Boa sorte

  • Se vc gostar dela, de essa 3° chance, n so p ela, + pa vcs, + se vc gostar e estiver realmente sofrendo com o fato de estar longe dela. Agora, se vc estiver de boa, n estiver sentindo nada em relacao ao fato de estar longe, n de n, pois ja eh a 2° vez q ela pisa na bola. Qd agente eh solteiro, podemos falar e agir da forma que quisermos, agora qd agente namora, eh claro q n eh só pq ta namorando q vai esquecer dos amigos, claro q n, + td tem um certo limite, a intimidade vai ate um certo ponto. N eh legal ela ficar chamando os outros de amor ai a torto e a direito, ainda + perto de vc. Achei ela bem sacana. + eh oq eu te falei, se tu tiver de boa, dexa essa mina p la, + se tu tb qr voltar, n deixe o orgulho fala + alto n, de esse voto de confianca p ela, converse com ela, diga p ela o q vc n gosta, q te incomoda, vcs tem q ter dialogo, se vc ou ela fez alguma coisa q n eh legal, tem q chegar e falar: "olha n to gostando disso e daquulo". Qd agente gosta, esses defeitos se tornam mto pequenos perto da necessidade de estar com a pessoa. Espero ter ajudado. Boa sorte ;)

  • Esse papo de ouvir o coração é um absurdo pq nunca vc entende o que ele quer... se vc gosta volta, se não gosta parte pra outra.. mas se for pra voltar vc deve impor suas condições e dizer a ela que ela não tem mais o direito de cobrar de vc... tipo ter ciumes e tal... boa sorte aee

  • Acho que você deve analisar o conteúdo das conversas dela c esse menino. Falar sobre sexo requer um pouco de intimidade, não acha? Como ela já fez isso duas vezes, você acaba perdendo um pouco da confiança, então acho que mesmo que você volte vai ficar desconfiado, pensando no que ela fez ou deixou de fazer. Então, o melhor que você tem a fazer agora é dar um tempo pra pensar, pra esquecer essa história e analisar se ela merece ou não uma segunda chance. Não somo nós quem podemos dizer isso, mas sim você.

  • Primeiro, aconselho você estudar um pouco Gramática & Português

Sign In or Register to comment.