Me ajudem a escrever uma carta pro meu namorado?

Dou 10 pontos pra melhor ideia lembrando que vamos fazer 1 ano de namoro .

Comments

  • Oi, Sally.

    Ah, que bonito. É bom ver pessoas que ainda valorizam o poder da escrita, mesmo em canais primitivos como o papel. (risos) Olha, além de ter você ter cuidado para escrever corretamente, é interessante que você possa declarar o seu amor, realçar as qualidades do seu namorado, relembrar momentos marcantes em seu relacionamento e assim por diante. É vital que você seja sincera e fale com profundidade, pois a tendência é isso cativar e até mesmo emocionar o menino. Se o rapaz tiver um mínimo de sensibilidade, eu entendo que quanto mais você abrir o seu coração, melhor causará uma bela impressão. Se desejar, pode até colocar uma foto de voês dois juntos... independente de ser atual ou não. Como dicas extras, sugiro que escreva a carta com a sua própria (nada de digitação), aplique seu perfume nela e deixe uma marca de batom no final, como assinatura clássica.

    Beijos.

  • Se você que o namora não sabe o que escrever, imagina eu, que nem o conheço!

  • 1 ano de namoro é uma data muito especial então tem que ser algo que mostre a profundidade dos seus sentimentos, algo que realmente venha do coração! Mas vou te dar umas ideias, mas lembre-se que o que tem que prevalecer na carta são seus sentimentos, suas lembranças e seus pensamentos...

    Você pode começar a carta com o apelido que vocês usam e depois vá relembrando bons momentos, bons risos e lugares que você nunca vai esquecer, pois já esteve com ele! Depois disso fale como era sua vida antes dele e o quanto ela está melhor agora depois desse 1 ano de alegrias!

    Diga a ele o quanto ele é importante e o pq de você gostar dele e de estar com ele! Faça com que ele se sinta especial e único, e mostre que você o ama!

    Diga que independente das brigas e das discussões ele ainda é uma das pessoas mais importantes pra você e que dia após dia, noite após noite o amor que você sente por ele só vem crescendo!

    Depois termine a carta com algumas expectativas rápidas e resumidas, como os momentos que vc ainda quer passar ao lado dele!

    Essas são apenas algumas ideias, mas siga seu coração!

    Bjs e parabém pelo aniversário de namoro!

  • TATUA O NOME DELE BM GRANDE NO SEU BRAÇO ☺

Sign In or Register to comment.