Watch Dogs com muito lag?

Galera eu to aqui jogando o Watch Dogs é a versão pirata para PC, mas eu baixei depois do lançamento mesmo e está dando muito lag, eu já atualizei meus drivers e minha configuração é uma GeForce GTX680, um processador Intel Core I73930K extreme edition, 8GB de memória e uma fonte de 800W, está dando pra jogar, mas dá uns lags irritantes por que será isso ta acontecendo ? alguém me explica ? eu acho que a minha configuração aguenta esse jogo, eu jogo as coisas no talo e esse game ta ****, o jogo é lindo mas fiquei decepcionado com isso T_T

Comments

• Não tem nada a ver com seu computador, e sim com o jogo. O jogo foi designado para ser comprado. Uma versão pirata é feita com uma série de programas e arquivos pra poder fazer o jogo funcionar sem precisar pegar o jogo original. Esses arquivos fazem com que o jogo desestabilize gerando um crânio de lags.

É provável que os criadores do jogo tenham desenvolvido algo pro jogo não funcionar direito na versão pirata pra que a pessoa compre a original.

Eu joguei DayZ em versão pirata quando o jogo nem se chamava DayZ. Tava na versão beta ainda e tava cheio de lag (meu PC é dahora). Daí lançou o jogo, comprei original e pega q eh uma beleza.

• Você acha que aguenta... Na Game Vicio, tem o flow, se cadastra nele e depois pesquisa no mesmo site os requisitos de Watch Dogs, ai vai ter uma opção para comparar o seu pc com os requisitos necessários, se der tudo verde nos requisitos recomendados seu pc roda tudo pelo menos nó médio. E realmente este jogo ta exigindo muito do pc, mas jogar no talo já é luxo, no médio já ta bonito pow.

Sign In or Register to comment.