Andi: Amigos, alguém aí sabe dançar sertanejo e poderia me ensinar para que eu possa arrasar?

Eu preciso MUITO disso =/

Update:

Vou pra um barzinho onde só tem homem dançando, que eles iam ficar te tirando pra dançar e eu seria obrigado a ficar olhando isso?

Não, obrigado.

Mas aceito uma ajuda sua, caso queira me ajudar. Sou péssimo nisso =/

Mas sexta até que mandei uns passinhos.

Comments

  • Cara, hoje em dia os sertanejos estão virando arrocha, então é muito fácil aprender a dançar este ritmo.

    Preste atenção nos passos do Israel Novaes e veja como é facílimo :D

    http://www.youtube.com/watch?v=qxwry2qUwFs

    Abração!

  • Aff, olha os barzinhos q a Karina vai...

    tsc, tsc...

    Pô, eu queria mto aprender tbm, mas só sei dançar o "tchu tcha tcha" e o "Ai, se eu te pego", e mto mal ainda. É mais fácil vc rir da minha dança do q ficar admirado. rs

    Mas nem por isso eu deixo de tentar, tento usar como desculpa pra aprender ao vivo :P

    ===========

    "Mas não é pq tava ruim, só tava engraçado."

    Ahaaam, Claudia, senta lá. kkkk

  • Dançar, dançaaaaar eu não sei, mas eu tento :D

    Venha comigo pra um barzinho aê, onde depois de uma hora os garçons não anotam

    mais as bebidas (de tão bêbados), e tem vários dançarinos que te tiram pra dançar..

    só não tem dançarina :x HUASHUAS

    ======

    kkkkk, tá tá.. então eu te ensino ALGUNS (poucos) passinhos que aprendi por aí =)

    ======

    Oxi Alan, é barzinho normal.. só tem uns carinhas que te ajudam dançar, oras

    hunf.

    v

    v

    Eu ri mesmo HUAHSUAHSUAHSAUHS

    Mas não é pq tava ruim, só tava engraçado.

  • Vish eu sou mó desastre dançando kkkkkkkkkk

    Tbm sou péssimo nisso.

    E agora a musica sertaneja ta na moda, hj em dia ta tocando em todas as baladas, pelo menos nas baladas de Santos rsrsrs

    Abraço

Sign In or Register to comment.