vçs acham q a Megan Fox é tudo isso mesmo?
ou axam que ela é modinha que já passou? sei lá cara.... eu vejo tanta gente idolatrando aquela muié como se fosse "a unica perfeita do universo"... eu acho que é pra algumas pessoas, uma mulher pra ser bonita tem que ser clara de pele e cabelos lisos... e se tiver olhos claros então...... mais todos sabem, que esse tipo de padrão de beleza já era; como por exemplo, a miss universo 2011 da Angola ou da Africa sei lá, a Leila Lopez é uma pretinha perfeita e gostosa, gostosa tipo assim, que tem o corpo bonito entendeu e não sou lésbica e nem bi, só gosto de homem, mulher pode achar outra mulher bonita, linda, gata e gostosa e etc. Sem contar que ela já fez várias plasticas... tudo mundo sabe disso. Ela vai chegar no Rio dia 10 de Fevereiro pra assistir o carnaval junto com o filho e o marido dela, e vçs vão ver a pagação de pau nesse dia..... na internet já tem gente falando: "Queria ir pro Rio só pra ver ela", "a minha esposa vai chegar no Brasil".. isso já é demais não é... ela é passado e na atualidade existe mulheres mais bonitas e talentosas do q ela não axam? Ela é modinha que já passou???? ou não?
Update:sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbo
sai limbosai limbo
sai limbosai limbo
sai limbosai limbo
Comments
Ela é perfeita *--*
Sinto o cheiro de inveja no ar...
Não faço a mínima se ela é modinha ou não,,
Eu sou gay e acho a Megan Fox linda, não Por causa do padrão (Olhos azuis, pele branQinha/ f*da-se) acho ela bonita, gosxtosa e pronto!
O pessoal Q fica se incomodando com as plásticas dela, deveria procurar o Dr. Gay (Ray) Urgentschimentschi! (A beleza da Megan é tanta, Q incomoda os feinhos coitados)
Dane-se! se ela fez plástica, ela só fez ficar mais gosxtosa!
E não sou baba ovo, PQ eu não sou viciada nela, só acho ela bonita
mas não fico pensando nela à cada hora do dia,, bjos artificiais!
http://lofficiel3.files.wordpress.com/2012/03/mega... ×××o
moda não é, pq ja tem anos....
ela é feia muito synthetic tem um monte de pintas de sol nas costas perto da nuca e os dedos do pé e das mãos dela sao muito horriveis mais feios do que de muitos homens por ai
Ela é bonita, mas não tanto quanto dizem.
Eu não acho pelo menos.
xx"
Não! Ela é ridícula! Só não tão ridícula quanto esses retardados que ficam babando ovo!
Ela é um lixo!
Também, pra ela só falta plástica nos dedos dos pés.
Eu nunca achei a Megan Fox TÃO bonita assim. Lógico que ela é bonita, mas também não é essa DEUSA TODA que as pessoas ficam babando e tudo pagando pau. Existem mulheres bem mais bonitas do que ela. *_*
Não acho ela tudo isso não, ela é bonita e boa atriz, mas é nojenta e parece arrogante!
beijos
Eu gosto da Megan como atriz, mais nao gosto dela como pessoa.