Gente, isso não é normal! Me ajudem!!?

Faz uns três meses que não tenho vontade, absolutamente nenhuma, de fazer as coisas. Qualquer coisa que me tire de casa está me irritando, eu não quero ir..minha vontade é ficar exatamente como estou agora e como tenho passado muitas horas: deitada. Já fui ao médico, meus hormonios da tireoide estao no limite e ele me diagnosticou com depressão e passou desvenlafaxina, o que melhorou um pouco a tristeza que eu estava sentindo, mas ainda assim não tenho vontade de fazer nada nada. Me ajudeem.

Espiritualmente falando, o que pode ser isso e como posso melhorar? Estou rezando muito, mas nada tem voltado a ser como antes, apenas está melhorando.

Comments

  • Se vc quizer melhorar continue...Mas se vc quizer ficar curada e liberta definitivamente, eu lhe convido à uma experiencia que vale a pena e muito...

    Va à uma igreja (evangelhica), e peça à Deus uma libertaçao, e seras curada dessa situaçao...

    Ex: Assembleia de Deus, Maranata, ou algo do tipo... (eu sou da Maranata), mas ja passei por varias outras na minha vida...Eu prefiro essas 2, pois se nota a diferença, quando Deus se manifesta e milagres acontecem de verdade, e nao como essas igrejas ai novas fraudulentas...

    Obs: Pelos medicos, vc pode estar com depressao, preguiça extrema, triste, decepcionada, transtorno do panico, esquizofrenia, e varios outros diagnosticos...

    Mas eu lhe afirmo com toda a certeza; pelas caracteristicas que me disse; vc esta tremendamente oprimida. Ha uma opressao maligna muito forte sobre sua vida, e so Jesus pode libertar e curar vc, pois quando se trata de coisas espirituais...A medicina nao entende e nem serve de nada...

    Deus te abençoe e em nome de Jesus, vc alcançara uma experiencia com Deus...Assim espero!

  • A causa da depressão, é a forma como encaramos os fatos .

    Medicamento é necessário, mas a piscoterapia também.

    A parte espiritual é fundamental, porque nos faz compreender

    que esta vida é passageira, e não adianta ficarmos chocados

    com os sofrimentos, mas aceita los como um meio de nos

    santificar.

  • Encha sua cabeça de coisas boas.

    Veja bons programas, filmes, converse com bons amigos, converse com Deus (não reze).

    Leia o livro de Salmos da Bíblia (é um bom remédio para a alma).

    Enfim, fica praticamente impossível ficar deprimida pensando em boas coisas.

  • ESSA É FÁCIL:

    são sintomas da depressão.

    se cuida.

  • Isto e depressao.

    Quando a gente fica assim, a gente quer se isolar, nao conversar, nao fazer nada, certo.

    Entao a solucao para isto e, querer mudar, conversar coisas boas com as pessoas, mesmo que nao queira, fazer esportes, sair para show de musica saudavel a mente, conhecer pessoas.

    Olhar as coisas da natureza como animais, plantas, fazer caminha em locais de muita natureza ajuda bastante, e principalmente fazer algo que voce realmente goste de fazer e que seja saudavel claro, vicios so piora a situacao.

    Como a gente comecou a conversa, NAO TEM VONTADE DE FAZER NADA, entao decida por mudar, o seu corpo nao quer, a sua mente nao quer, mas voce tem a forssa (c) para mudar, acredite em Deus e que Ele ja esta te ajudando a levantar.

    Nao fique conversando ou assitindo coisas ruins.

    Olha esporte e alimentacao ajuda muito.

    Voce ja esta saindo dessa ao pedir ajuda, agora, mova-se levante cedo, coloque o seu corpo para reclamar de preguica e tal, mas nao deixe ele na moleza, nao fique parado ou no computador por muitas horas, nada de jornais ou tv que tem noticias ruins, nada de filme violentos, refrigera a sua mente com coisas positivas e boas.

    Bola pra frente, Deus pode te ajudar, crie uma jornada que voce possa fazer, comece de pouco, mas seja firme, nao diga nao, faca ou nao faca, extermine a palavra, isto e dificil, isto e complicado, isto e assim, eu nao posso, etc, exclua frases negativas da sua vida de uma vez por toda, voce sabe que fala muita coisa que desanima, pare de achar tudo dificel, apartir de hoje so existe fazer ou nao fazer e e pra agora, tem nada que planejar para amanha, comece hoje mesmo.

    O amanha pertence a Deus,

    Acredite, voce ja esta mudando!!!

  • Parece sintoma de depressão mesmo, mas você pode fazer orações pra Deus pra que o seu anjo protetor te ilumine e te dê um passe espiritual, equilibrando todos os seus órgãos, todo o seu cérebro, todas as células do seu corpo.

    Depois peça que ilumine também qualquer espírito sofredor que esteja perto de você e o resgate, levando-o pra um lugar cheio de felicidade, consolação e amor e que ele se deixe levar pra esse lugar feliz.

    Sempre faça as suas orações do fundo de seu coração, com a certeza de que Deus está te ajudando imediatamente.

    Paz e Luz!

  • Olha , conversa mais com sua familia , veja um curso bem bacana por qual se interesse . Preocure duvidas , se questione , va comer algo que tem vontade , que nao come a muito tempo . Compre um pet ( animal de estimaçao ) Enfim, espiritualmente eu nao sei de nada , o problema deve ser carnal mesmo ..

    Bjs , fique com Deus ;;

  • Você é de SP ?

    Acho que é falta de sexo!

Sign In or Register to comment.