acho que nao quero mais nada?

Eu e meu namorado namoramos a 6 meses, ele é dificil de ententer, briga comigo por ciúmes, ja me traiu uma vez, quanto acha que estou de caso me passa ciumes, ja chorou muito na minha frente, estes dias terminamos, ele esta com namorada, eu com namorado, mas ele veio ontem chorando dizendo me amar, até ai eu achei que o amava de verdade, mas pensei muito e estou refletindo, acho que nao é isto que quero pra min, o sentimento acho que nao é o mesmo, eu nao consigo dizer nao ha ele, mas eu estou mal, e nao quero mais isto pra min e agora nao sei oque fazer :/ alguem pode me dar conselhos?! Estou precisando muito

Comments

• Oi Poliana

Tem coisas que a gente não consegue mesmo dizer na hora. Todo mundo é assim.

Mas dá pra dizer por telefone ou por e-mail. Então não perca tempo. Ligue ou mande um e-mail dizendo.... que acabou!

Está na cara que esse sujeito não serve pra vc, pelo simples fato de que a presença dele não te deixa feliz!

Todo relacionamento tem começo, meio e fim. O de vocês já chegou na terceira fase, o fim. Diga isso pra ele.

bjs e boa sirte

Sign In or Register to comment.