Pai aos 13 anos e mãe aos 15...?

Um garoto de 13 anos e uma garota de 15 deram a luz um bebê...Moram na Grã- Betanha; Queria saber o que vocês acham sobre isso!

Comments

  • Essa garota é uma vadiazinha mirim, já tá mais rodada que o chevrolet 1958 do meu bisavô. Ela deu pra dois, agora os dois moleques estão disputando a guarda da garotinha. Veja abaixo:

    http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1003049-5...

  • olia com 13 anos ja da pro menino engravidar sim...

    eu acho um absurdo isso! D:

    mas fazer o que? a sociedade tá assim hoje em dia,

    as crianças tem relações sexuais, estão muito precoces!

    isso é culpa dos pais, que não dão uma educação sexual correta,

    dizendo pelo menos pra usar camisinha, mas mesmo assim,

    o menino é uma criança, acho que os pais nem sabiam que ele já praticava relaçoes sexuais.

    Anna, um menino de treze anos não é responsável, pois se fosse não teria engravidado a menina. (a não ser que a camisinha tivesse estourado, mas a garota deveria tomar anticoncepcionais!). Os dois são super irresponsáveis!

    Duas palavras: Bem feito! --'

    Ah, e pelo menos, eles tiveram o bom senso de não abortar a criança!

  • Crianças gerando crianças!!!

    Éh um absurdo!!!

  • normal nos tempos de hoje

  • muitas meninas tem filhos com 15 anos, mas 13 anos? um menino... nunk tinha visto....

    mas boa sorte pra eles... agora ja foi neh?

    não adianta criticar...

    tomara que eles sejam bons pais.

  • primeiramente melhorar o portugues pois na sua frase oo menino tb deu a luz, e depois isso é normal hoje em dia, tem menininha ai de 11 anos que já manja mais do que um cara de 30... é o mundo moderno!

  • Hoje em dia já virou até normal!!!

    Os adolescentes começam a vida sexual cedo e por falta de informação não usam métodos contraceptivos em sua maioria.

    Tenho 1 amiga de 12 anos que está grávida de 3 meses do namorado de 13 anos!!! Por falta de informação não foi, a escola falam disso, na internet, na tv, em casa...

    Ainda bem que tenho consciencia e sempre uso a camisinha em todas as relações! Não quero chegar em casa, aos 13 anos com um bebê no colo! rs

  • Do jeito que está a libertinagem sexual, não sei pq isto não se repete mais vezes.

  • também achei estranho, afinal eles poderiam ter aproveitado bem mais essa idade/fase, tão boa que é a adolescência...

    mas já que fizeram a "besteira" parabenizo eles pelo o fato de assumir a criança, e não optar por um aborto que seria mais um ato de falta de responsábilidade, pois além de matar uma vida, colocaria em risco a vida da mãe...

    agente também num pode só critica-los sem saber os motivos que os levaram a fazer tal coisa, talvez foi a falta de diálogo com os pais, a falta de conhecimento, entre outras coisas...

    o que devemos fazer: é tirar como lição e passar conhecimento ao nossos filhos, mostra-los o que podem perder da vida se cometerem tal coisa...

    abraço :)

Sign In or Register to comment.