POR FAVOR ME AJUDEM A EVOLUIR?
Boa noite pessoal.
Tenho 22 anos e a minha situação é a seguinte...
Sou de origem humilde e meus pais não tem muita cultura, não tenho muitos amigos.
Estou pensando em ir embora da minha cidade porque não tem muitas oportunidades de estudo e trabalho... estou entre ficar com meus pais e ter uma vida simples ou ir embora pra cidade grande e fazer Faculdade. Quero fazer faculdade e trabalhar, morar com meus tios e temo não me adaptar em cidade grande.
Vocês podem me ajudar a evoluir e me adaptar.
Sei um pouco na teoria sobre a vida....
Comments
Vá amigo, já está na hora de se afastar um pouquinho da família e ir em busca dos seus sonhos. Não fique com medo, você só precisa fazer alguns amigos lá e vai se adaptar bem. Prepare o currículo, opte por um emprego "meio período" que não atrapalhe seus estudos e aproveite a bem a faculdade!
Passa tão rápido, você vai ver, logo logo estará formado e poderá decidir a vida profissional e até voltar pra sua cidade, orgulhar seus pais.
Boa sorte!
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. (Salmo 126:6).
Vamos por parte:
- Você está querendo sair da cidade pequena para a cidade grande, isso já é uma evolução, mas não vem com aquela ideia, ah... cidade grande... e fazendo cara de bobo, isso só funciona nos cinemas! Você não é o unico no universo que fez isso, e garanto que não será o ultimo!
- Você está querendo fazer faculdade, outra coisa que mostra que você está querendo evoluir. Peço que se enturme com as pessoas, que interaja com elas, esteje pronto para as mudanças que vão ocorrer na sua vida, com certeza poderá acontecer algo que faça quere você voltar pra sua cidade, mas não faça isso e siga em frente!
E esse papo:" Sei um pouco na teoria sobre a vida....", vamo fazer isso na pratica, deixa a teoria para os cientistas.
Sabe, uma coisa que seria interessante é você tentar um concurso publico, com um salario interessante, e com vaga na cidade onde você quer morar, alem de ter um dinheiro pra viver, pagar a faculdade, e curtir(afinal, você vai trabalhar e estudar e não vai sair de vez em quando?). Com isso tudo, apesar com alguns inpecilios, tudo ocorrerá muito bem!
Me desculpe por ter sido um pouco rude, por que você não é um coitado, você apesar de não perceber tanto você já está evoluindo, e siga em frente!
#Pare&Pense
"Ninguém tem o Poder de lhe colocar pra Baixo a não ser que tenha a sua Permissão."
#UmaPergunta
"Sabe quando está tudo dando errado ao seu redor e o que Você quer é se derramar em Lágrimas?"
#UmaResposta
Fazer Planos
+Não conseguir
"Você apontou numa direção e errou o Alvo.Isso Decepciona e desmotiva.Na Verdade o Fracasso não existe.Toda Derrota é apenas um degrau na escalada do Sucesso.Você está agora,um passo mais perto,e já aprendeu algo."
#DeclareComigo
"Tudo posso Naquele que me Fortalece."
(Fp 4.13)
#PalavraFinal
"Ficarei Feliz se Você enviar convite para o meu Facebook."
https://m.facebook.com/hudson.johnson.52?refsrc=ht...
#DigaParaOalvoAÃVouEu
Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma lÃngua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. à importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aà então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.
[email protected]
Visite meu blogger
http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...
Voce deve achar que moro numa aldeia indigena e que fazer contato comigo seria tipo homem branco com o indio que nem 500 anos atras, "meus pais nao tem muita cultura" kkkk.