Oque vocês acharam da briga do Jericho com os "fãs" ?

Aqui esta um resumo do que aconteceu:

Na saída de um house show Chris Jericho, se envolveu em uma confusão com fãs. Ele chegou a acertar socos em duas pessoas.

Segundo relatos de um fã, Jericho saía tranquilamente de dentro da arena e caminhava até o seu carro no estacionamento. Muitos fãs estavam do lado de fora do estacionamento e hostilizavam Chris Jericho, que preferiu ignorar os xingamentos.

Jericho saiu do estacionamento, passando direto pelo público que estava do lado de fora do estacionamento, porém, precisou parar no semáforo. Com isso, diversos fãs correram em direção ao carro dele e continuaram a hostilizá-lo.

Jericho saiu do carro e aí a confusão começou. Uma fã o empurrou e ele deu um soco no rosto dela. Um amigo da garota que foi empurrada partiu para cima de Jericho e então os dois começaram a brigar. Nesse mesmo momento, uma outra fã, amiga do segundo fã que atacou Jericho, começou a empurrar Jericho também.

Era visível que Jericho estava extremamente irritado com o que estava acontecendo. Alguns seguranças locais chegaram para tentar acalmar a situação, porém, Jericho cuspiu no rosto da garota e a xingou! A garota cuspiu no rosto de Jericho também e Jericho continuou discutindo com ela.

Jericho estava entrando de volta no seu carro, mas o fã o empurrou e fez com que ele batesse a cabeça no teto do carro. Então Jericho ficou ainda mais furioso. Jericho começou a empurrar todos que estavam ali e, inclusive, disse para um fã "Eu vou te matar!"!

A fã que cuspiu no rosto de Jericho continuou gritando para ele e então ele a empurrou para longe, quando outro fã foi para cima de Jericho. Jericho empurrou e foi para cima desse fã, o deixando no chão.

Os seguranças locais tentaram, novamente, acalmar a situação e Jericho gritou para eles "Façam o seu trabalho e chamem a polícia!", e disse para outro "Fique longe de mim!".

A garota foi novamente para cima de Jericho e então ele lhe deu um soco no rosto, que a derrubou no chão. Jericho entrou no carro e saiu em alta velocidade, ignorando inclusive um semáforo que estava no vermelho.

Segundo o fã que relatou o incidente, a polícia chegou 5 minutos após Jericho sair do local. O chefe de segurança da WWE não viu o ocorrido, então em uma conversa com a polícia tentou entender o incidente, ao mesmo tempo em que falava ao celular. A fã, enquanto isso, dizia que iria processar Jericho por agressão.

Quem quizer ver a notícia completa e os vídeos entre aqui:

http://wrestlingbrasil.blogs.sapo.pt/4304.html

Eu acho que o Jericho foi muito ignorante em bater nos fãs (Apesar de ter sido muito loko)

AH... e não deixem de visitar:

http://wrestlingbrasil.blogs.sapo.pt/

VLW

Comments

• Malditos fas do Cena que acham que ele e melhor que o jericho

• Eu não tinha visto essa história toda em detalhes não, foi é uma pu†a sacanagem com o Y2J, ser empurrado várias vezes por put.as e cornos fãs do Cena é brincadeira, são todos uns ignorantes, ela que partiu pra cima dele e ele se irritou, a culpa foi toda dos fãs do Cena e não de Y2J, eu faria o mesmo no lugar dele, muito bem feito áquelas vadias, tem uma hora que a paciência se esgota mesmo !

• Eu tbm faria o mesmo !

Pq tem hora que agente estouta mesmo !

• bem feito praquela pu.ta que ñ sabe diferenciar wwe de realidade. ela tinha que apanhar + ainda, começou toda confusão e ainda quer processar chris. otima atitude dele tinha que bater em todos esses otarios que ñ diferenciam wwe de realidade. na minha opinião ele tinha que pegar o carro e passar por cima deles.

• Y2J estava com razao pois os fãs nao paravam de enxer o saco.

• Eu acho que o Crhis Jericho tava certo e eu faria o mesmo.

• E ujá fiz essa pergunta, achei muito boa a surra q ele deu naqueles canadenses FDP, ignorante o ******* ele tentou se segurar

• Lamentável, são pessoa hipócritas, inúteis, cretinas e palhaças, devem aprender mais de wrestling

• Eu ja tinha visto essa noticias é pena que o Y2J não bateu nos fãs com cadera

• Pois é, um pouco de ignorância por parte dele por ter atacado os fãs, mas eles também irritaram o Y2J, sendo eles que o agrediram primeiro

Sign In or Register to comment.