GENTE ME AJUDEM POR FAVOR VALE 5 ESTRELAS?

GEnte pq quando agente quer tanto uma pessoa agente nao consegue eu gosto tanto de um cara e fasso tudo por ele mas ele nao me pede em namoro so me proucura quando ele quer e eu fico morrendo de vontade de sair cm ele hj por exemplo e ele nao me convida e nada ah pq tem a ser assim viu fico mto triste cm isso..

Comments

• Maria , sai dessa parte pra outra onde fica seu valor ???? dar pra ver que ele não se importa muito com vc ,( desculpe minha franqueza) é que odeio esse tipo de homens eu já vivi isso e sei o que é ,levantei minha cabeça e disse esse não é o único homem não tem outros por ai.

• Bom vc nao pode ficar dependendo dele neh,ja que ele naodar inicio,nao ta dando moral,dar moral quando quer ficar contigo,basta vc dar inicio nisso,convida ele para sair ir num barzinho,cinema,entre outros lugares legais,ja que ele num pediu vc em namoro,tenta vc entao mossa vai que da certo,nada eh impossil,vc esta do msm jeito do que eu kkk valeu espero ter ajudado

• faça ao contrário vai la vc mesma e tome iniciativa vai ver

ele não sente essa firmeza toda e tem medo de se iludir

isso ja aconteceu comigo.

• infelizmente é sempre assim :/

• ta na cara que ele brinca ctg, pelo que eu li ai, ele te tem a hora que ele quiser, se ele gosta de brincar, brinque com ele tbm ué, ignora ele, dê em cima de outro na frente dele, faça ele de gato e sapato ai ele vem que nem o cachorrinho, igual aqueles filmes de 2° escalão que passa nos EUA

• fale logo q gosta dele so assim vc vai saber se ele é timido e ta respeitando vc ou ele não ta afin de vc

• Comece a iniciativa, vá e fale com ele. Vá e peça namoro com ele... Pode ser que ele seja uma pessoa tímida... Existe várias pessoas tímidas atualmente.

Boa sorte... E se conseguir, bom namoro.

Sign In or Register to comment.