Em alguns casos sim, mas o mais certo é você praticar mais vezes possivel para tentar chegar a perfeição. Todo ser humano é capaz de errar, pois nós somos seres humanos e nenhum ser humano é perfeito, mas alguns de nós conseguimos chegar perto, porém outros passam longe disso, pois não tentão, então por isso as vezes podemos dizer que o erro é ter medo de errar, mais nem sempre é assim, o erro tambem pode ser a conseguencia da imperfeição humana.
Comments
esta é a coisa mais certa q eu já li! parabéns
Sim,pois so errando que agente aprende,mas tambem tem que saber fazer as coisas muito bem.
Olá querido!
Depende muito em que sentido vc fala isso,pq nessa vida temos
que ter cautela em algumas coisas.Mas em outras situações
sim,essa frase encaixa perfeitamente e sempre lembrando que
nós estamos sujeitos a errar,porém, não podemos ter medo de
tentar,pq o futuro é incerto para todos nós.
Bjs querido...
.
Não, é errando que se aprende.
Porém é de muita importância sabermos o que é o medo, como ele começa e onde ele se desenvolve.
Talvez depois descobrir a "Origem do medo" isso nos mude um pouco.
Veja a resposta nesse link:
http://www.caminhosdoconhecimento.com/outros-artig...
Espero ter ajudado.
Um forte abraço.
Em alguns casos sim, mas o mais certo é você praticar mais vezes possivel para tentar chegar a perfeição. Todo ser humano é capaz de errar, pois nós somos seres humanos e nenhum ser humano é perfeito, mas alguns de nós conseguimos chegar perto, porém outros passam longe disso, pois não tentão, então por isso as vezes podemos dizer que o erro é ter medo de errar, mais nem sempre é assim, o erro tambem pode ser a conseguencia da imperfeição humana.
NEM SEMPRE, MEDO DE ERRAR? PQ, SOMOS LIVRES, PODEMOS ERRAR, E É HUMANO....
ERRO, LEVA A APRENDIZAGEM...
Caro amigo , existe um ditado que diz o seguinte: Pra que se cai?
--- Para se levantar.
Por isso levante a cabeça , olhe para a frente , e torne o seu erro sua virtude , te digo isso porque isso é o que eu faço, e deu certo comigo!
Sei também que não é facil mas qualquer um com sua força de vontade consegue!
Abraço,W.C.J.
Não, o erro é tentar e não conseguir; ter medo de errar faz parte da natureza humana.
Sim, é isso mesmo.
Ter medo de errar é ter medo de aprender.
Voçe ja viu que se nunca tivesse errado as coisas que ainda tinha por aprender ?
Deviamos ter todos orgulho ententar e errar porque é assim que evoluimos.
E quem fica com medo de tentar pra nao errar, tem tambem medo de viver.
Errando e aprendendo a sabedoria vai crescendo.
Bjó (:*