eu já vi q colocam borraças para segurar o carro baixo eu quero saber onde e como eles colocam, pois eu quero rebaixar só por um dia depois vou erguer novamente
Olha eu já vi fase isso só q era com corrente vc coloca uma corrente preza no parafuso do amortecedor encima e abaixa e prende embaixo é assim mais eu nunca fiz ñ
você pode pega os tambores de freio o seja as panelas de rodagens manda faze a furação do gol e asim voce pode coloca umas rodas exportivas tipo aro 14 com a medida de pneus 185/60/14 nossa a fusqueta fica lindona .
Comments
Olha eu já vi fase isso só q era com corrente vc coloca uma corrente preza no parafuso do amortecedor encima e abaixa e prende embaixo é assim mais eu nunca fiz ñ
isso eu nunca vi
pelo que sei e conheço temos a suspensão catracada que voce regula a altura que você acha legal ok
e otra regulagen que poderia faze para não fica disploporcional trazera com diantera seria uma regulagen no facão onde você avista 4 parafuzos de medida 13 retira aquela tampa puxa o facão marque a pozição onde ele esta para pode retorna condo você quizé ok
ali você tera avista o eixo do facão só você vora ele o conto você queira rebaxa o seja por ele na altura da regulagen da diantera ai você escolle é tudo muinto simples ok
vamos aproveita e vamos da um trato nas rodas isso é uma dica ok
você pode pega os tambores de freio o seja as panelas de rodagens manda faze a furação do gol e asim voce pode coloca umas rodas exportivas tipo aro 14 com a medida de pneus 185/60/14 nossa a fusqueta fica lindona .
desculpa ter acresentado coisas alem sua pergunta é que gosto muinto de faze eses tipo de coisa e tenho um fusca com motor de santaba rodas aro 17 !
falo amigão de mesmo um trato no fusca é um carro muinto facil de equipalo e vale apena 1
abraço amigão !
Digite no Google as palavras REATOR DE HIDROGÃNIO e verá que coisa fantástica. Não é brincadeira não é simplesmente uma tecnologia desde de 1800 a qual utiliza a separação da molécula da água H2O em gás hidrogênio e gás oxigênio e lança para dentro do motor proporcionando uma melhor combustão e por consequência melhor torque, potência e economia de combustÃvel.
Fonte(s):
Google