Não tem sentido o mundo ter pessoas passando fome?

Eu acho em minha opinião, tantas riquezas o mundo tem, mas por causa de coisas como ganância, avareza, orgulho, falta de amor.

Existe isso aqui http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/u... ( OLHE SE TIVER CORAGEM)

De sua opinião abaixo.

Comments

  • pois é.. o que mais me pergunto é por que o mundo é tão desequilibrado.

    enquanto as pessoas aplaudem Lady Gaga por vestir um vestido de carne , essas crianças e pessoas continuam sem a devida atenção.. por que não usam a carne dessa ***** que ela usou pra dar pra essas pessoas?

    onde estão aqueles que tem o poder?

  • Verdade não tem sentido algum usuário Jonas, vejo tantas demonstrações de estravagância no mundo enquanto tem tanta gente precisando de um prato de comida, mas é isto Jonas, esta é a realidade do mundo, das pessoas, uns com tanto, outros com tão pouco ou até "nada", e o que essas pessoas fazem para mudar este quadro, hum?!? N-A-D-A...

    Agora eu te pergunto: O que TU tens feito para mudar essa situação, hein!?

    Se queres ver uma mudança, comeces por ti mesmo!

    Sejas a mudança que tu queres ver no mundo guri!

    Tu vais acabar com toda a fome do mundo??? Não, mas se tu fizesses a tua parte com certeza alguma melhoria irias ver, não é prezado usuário Jonas?!

    O que tu achas disso, hein, hein, o que tu achas de sair da frente do PC e sair de casa para oferecer um prato de sopa praqueles necessitados que com certeza tens em tua cidade, hein!? Faça alguma coisa guri pra ontem!! Deverias ter feito esta pergunta na categoria Yahoo Cadê, porque é o que eu te pergunto, queres ver mudanças, então CADÊ Jonas? õ.O

  • É verdade, eu nem sei o que dizer diante de uma situação tão extrema como essas, só sentindo muito mesmo...mas um dia todos temos a oportunidade de ajudar.

  • concordo com vc

Sign In or Register to comment.