O Unico jeito ???????????? namoro?

Ola,namoro a 2 anos, eu e meu namorado estamos brigando muito devido a falta de educaçao dele as vezes..ele diz q eu sou muito fresca e nao reconhece os seus erros.gente nao é isso!!!

Eu converso muito com ele e ele nao escuta, fica me ignorando... sabe ele pisa em mim, e quando ele quer fazer as coisas comigo ele vem todo carinhoso.eu nao tenho sangue de barata.. to ate me sentindo usada as vezes.. entao eu nao faço como antes e ele grila... ele nao reconhece q as vezes eu fico fria com ele por causa do jeito q ele ma trata. elediz q nao faz nada e ate fala q eu devo ta interessada em outra pessoa e diz q se um dia ele desconfiar q eu o traio, ele me mata. Nao sei mais o q fazer,as vezes penso em largar dele mas nao faço isso por medo de acontecer algo com ele ( tipo,antes da gente começar a namorar ele brigava muito.. tem rixas com caras de outro bairro,quando bebe quer brigar com todo mundo,e depois q começamos a namorar ele deu uma sossegada 90%, e se a gente se separar, ele vai sair, vai beber,caçar encrenca e hoje em dia tudo se resolve no revolver e eu conheço o namorado q eu tenho) unico jeito q eu penso é eu parar de reclamar do jeito q ele me trata e aguentar..nao vo pegar pilha!!! vou aguentar ate nao dar mais..

o q vcs acham??

Comments

• Acho q o namoro de vcs está em crise e chegou num ponto critico , vcs nao estão se dando mais bem. E não se culpe pelas coisas que ele fizer , pois vc nao pode se responsabilizar por ele , vc não é mãe dele e ele deve ser maior de idade , então o que ele fizer ou deixar de fazer não vai ser por sua culpa .E melhor vc sair dessa enquanto é tempo , pois vai que ele uma hora pode te agredir . Fuja desse tipo de homem metido a valente pq uma hora ele pode te bater .

• Ahh não vai continuar não,tenha uma conversa calma com ele e diga que realmente pensa e que gostaria de mudar, mas se ele continuar larga não fique coma alguém que não te da valor

• Eu acho que se deve ficar com ele se ainda gosta dele, de resto, ele já bem grandinho e sabe se virar. Se arrumar encrenca e morrer a culpa nao será sua, portantao nao se sinto tao responsavel pelo o que ele pode fazer caso vcs terminem!

Sign In or Register to comment.