Hoje é níver de uma pessoa especial: JENNY JOY?

► Nos conhecemos a pouco, mas sei que é seu níver hoje e lhe desejo toda a felicidade do mundo e que seus sonhos sejam realizados.

► Vi que era seu níver em uma resposta sua e hoje um email do invisível confirmou isso, então meu PARABÉNS mocinha!

Update:

Olha ela aqui:

http://br.answers.yahoo.com/activity?show=RgVAaIE2...

Comments

  • Eeee que lindoo! Kkk gente, nem sei o que falar... só sei agradecer de coração a cada um de vocês através dessa homenagem e desejar para aqueles que participaram de uma forma direta ou indiretamente, o dobro, triplo de maravilhas em suas vidas, toda paz, amor, saúde, suce$$o, atenção, compreensão que têm por mim =) e que mesmo essa distância existente entre nós nunca impeça e nem atrapalhe aquilo que une: a amizade, mesmo sendo virtual mas que tem o peso daquelas que vivenciamos no real =) obrigada a todos, como sempre uns amores =) e ao Invisível que tomou partido, mesmo mantendo a invisibilidade agora novamente, rs beijos queridos e queridas! Ahhh Smirnoff que me aguarde kkk S2! Beijos amores!

  • O Invisível também me mandou e-mail pedindo pra fazer uma pergunta homenagem pra ela, mas como a conheço bem pouco e ela nem na minha rede está, fiquei sem jeito de fazer...rsrs

    Mas de dar meus parabéns eu não tenho qualquer probelma!!!

    Parabéns Jenny e muitas...mas muitas felicidades mesmo!!!!

    Muita saúde pois o resto você corre atrás!!!!

    Beijão nas duas na Pimenta e na Jenny!!

  • Oiii Jenny Joy!!! Vim aqui prá te desejar mtasssssssss felicidades!!!! Muito amor, paz e saúde!!!

    Deus te abençõe!!!

    Bjão!

  • Parabéns p/ JENNY JOY: http://www.youtube.com/watch?v=f9zmsqEQJIE

    O vídeo é antigo + é da minha época então foi o q deu p/ fazer! hahahahaha

    Mtas felicidades, saúde, amor, amigos, abraços, paz, bagunça, bolo, brigadeiro, beijinho, cerveja se tiver idade ou refrigerante ou uma smirnof bemm gelada(adooooooro!!!), e mts sorrisos....hahaha........Bjinhos!

  • JENNY JOY.......PARABENS...FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOO

    Quero bolo.....kkkk....

    Bjos

  • PARABÉNS!!

    FELICIDADES!!

    Que seus SONHOS se REALIZEM...

    Beijos

Sign In or Register to comment.