O que faço para afasta-los ?
Ola boa tarde e o seguinte tenho um rapaz de quem eu gosto muito,estou completamente apaixonada por ele penso nele a toda a hora,sonho todas as noites com ele,fico com muitos ciumes quando ele fala para outras raparigas e esta ai o meu problema e que ele sabe que eu gosto dele,ja lhe disse isso,depois de ele ter dito que eu gostava dele ele mostrou algumas atitudes que mostravam que gostava de mim,olhava varias vezes para mim tocava-me e a as vezes toca-me varias vezes,inventou duas alcunhas que nunca tinha ouvido antes,chamava-me e as vezes chama de fofa,disse que eu era linda,abraçava-me e as vezes abraça-me,despenteia-me,dei-lhe um anel porque ele tinha me pedido e eu dei-lhe e ele vira-se para mim estamos casados etc mas ele a dias para ca tem começou a aproximar-se de uma colega minha,olha varias vezes para ela,pisca-lhe o olho,admira o corpo dela e depois morde os lábios,passa o intervalo com ela etc com estas atitudes que ele tem com ela também parece que ele gosta dela,houve uma colega minha que lhe perguntou se ele gostava dela e ele disse que nao so como amiga, e ele disse a umas colegas minhas que ele gostava de uma tal rapariga e disse o nome dela,e nao e a pessoa que eu tenho ciumes e de outra,houve uma amiga minha que me disse que ouviu uns rapazes a dizer que o ..... gostava de uma tal....... (que e o meu nome) so que ela nao tem a certeza que e de mim que eles estavam a falar... Eu as vezes fico parva com ele porque ele ainda segunda feira "andou a fugir dela"
Comments
Não guarde isso com vc pois isso não vai te ajudar pergunte tudo isso a ele e se vc sabe que ele gosta de vc ele ira te responder
não fala muito dos seus sentimentos não..
diga que quer namorar com ela, esse cara é como eu é preciso a moça dizer que quer namorar se nao nao fazemos nada
Pergunta ele se ele gosta de voce e o que ele quer com voce, se ele falar que não sabe. parte pra outro..