Problemas com jogos!!!?

Por favor, eu jogava minecraft, point blank, ou Mu online, sem problema nenhum, mas agora , todos eles estão dando muuuuuuuito lag, MUUUUITO, PORQUE ISSO ?

Update:

E EU NAO TENHO MAIS MINECRAFT NEM POINT BLANK INSTALADOS, EU EXCLUI.

Comments

• cara e meio estranho oque eu vou te dizer mas e verdade: as vezes o cumputador para de aceitar ou o site recusa o computador ou a região onde vc tá

• pode ser que vc tenha baixado algo pesado e não percebeu,ou então deve ser do jogo mesmo,tenta jogar em outro navegador

• Cara, pode ser pq ta "pesando" muito.. Você pode ter instalado alguma coisa extra ai e nem percebeu, procura no seu sistema.. Caso não seja isso, o mais recomendavel é "instalar" o Point Blank e Minecraft em um Pendrive, e deixar somente o MU; sempre que você for jogar um dos dois você simplesmente passa pro pc e jogar, logo dps exclui (salve no PD antes de excluir para não perder o load).

É meio complicado isso mas é o ideal. (O Mais provavel mesmo é que você tenha instalado algo mesmo)

• as vezes vc baixou mt coisa e ta dando lag,dependendo da potencia do seu pc ele n vai suportar roda perfeitinho 3 jogos

Sign In or Register to comment.