Qual o melhor futebolista que viste jogar?

Não me refiro a quem seu pai ou avõ lhe falou, me refiro a que você viu jogar, não estou desmerecendo os atletas do passado, mas acho que já fui claro o bastante nessa pergunta.

O que eu vi foi Zinedine Zidane.

Comments

  • Em 1971 eu tinha apenas oito anos e não entendia patavinas de futebol...

    O que eu sei é que eu torcia para o Fluminense porque achava as cores lindas, coisa que continuo achando!!!

    Mas mesmo nada sabendo de futebol, ví o PELÉ jogando, e, nem precisava entender de futebol para admirar o espetaculo, o verdadeiro show que ele promovia em campo!!!

    Eu o ví uma unica vez, 36 anos atrás, mas, lembro mais das jogadas dele na época do que de muitos Ronaldos, Romários ou Zidanis...

    Sem desmerecer esses que foram (e são) grandes jogadores, mas, mais que Pelé ninguém jogou, e, os que mais se aproximaram (para mim) foram Garrincha, Rivelino e Maradona, esses sim foram constantes, enquanto outros tiveram algumas fases brilhantes, não toda a carreira!!!

    Um abraço

  • Ronaldo Fenomeno

  • Cristiano Ronaldo

  • Dirk Kuit e todos do Liverpool FC.

  • eu....kkkkk to brincando

    No campo eh o Kaká no futsal o falcão

    Eu sou o sengundo melhor

  • zidane

  • Cristiano Ronaldo, raul , henry

  • Procure em locadoras video da época de 58 a 66 e veja o que o Garrincha fazia, num pequeno espaço de campo.

    Procure também o video da seleção brasileira em 1962 no Chile, aí vc vai conhecer o maior jogador de todos os tempos.

  • Diego Armando Maradona.

Sign In or Register to comment.