PERGUNTA PARA QUE TEM XBOX 360 DESBLOQUEADO?

VCS ACHAM SEU XBOX LEGAL E É MANEIRO TER MUITOS JOGOS E O SEU KINECT É INCRIVEL.

Comments

  • Cara e irado ainda n tenho kinect mais deve ser show ainda mais com esses jogos legais harry potter e o mais legal cara os acessorios bicho e show o kinect, o volante , o microfone , o teclado os acessorios online e ainda mais com esses lançamentos irados vai sair pra xbox 360 e ps3 o game dragon ball ultimate tenkaichi aonde vc cria seu personagem dbz arrebenta caras se transforma ems ssj4 e aind an sei mais acho q da pra virar oozaro se der vai ser show tem q ver a destruição e os grafiocs dos xbox 360 e show e o preço e mais barato q o ps3 e o jogo e 10 R$ o vida boa né

  • O bom dele é ter a grande variedade de jogos na mão o ruim é não poder utilizar a LIVE, eu não gosto de kinect pois acho muito limitado.

  • é legal demais cara, perfeito,

    sempre pensei que o ps3 era o melhor

    mais agora que conheci o Xbox 360 mudei de ideia

    Mas vou falar a verdade , eu vou mandar travar meu xbox 360, sabe porque , por causa que eu quero jogar online na LIVE

    , é legal jogar offline , mais jogar online é incrivel,

    você pode jogar com seu amigos (cada um em sua casa )

    e ainda da pra se comunicar com eles pelo fone. XBOX sem live nao é tao legal

    TRAVE SEU XBOX E SEJA FELIZ !!

    Valeeu amigo espero ter ajudado

    10 pontos por favor !!!

  • claro que é bom

    pirataria é bom

  • cara acabei de destra var o meu é muito bom, e o kinect s é incrivel

  • Ah man , até hoje o meu é travado , pois só tenho dois jogos originais que não trocaria por nada que são : Halo 3 e Forza 3 . O único problema são as pilhas que não duram muito no Xbox 360 , além de ter gráfico não tão melhor que PS3 mas mesmo assim dá pra aproveitar . Além disso , ter Kinect é uma brincadeira, só pôde .-. ....Pois não vejo graça nenhuma nela, tanto é que revendi o meu ...=x ...

    Enfim , é sua decisão mas PS3 leva vantagem ...

Sign In or Register to comment.