me ajudem por favor?
estou passando por por maus momentos;moravamos em sp(esposa 2 filhos e eu).eu trabalhava no centro de sp,apos 5 anos resolvemos vir para mg, onde tenho parentes ,nossa ideia era construir uma casa no terreno que minha mãe mora.e sair do aluguel,porem não t ivemos apoio da minha familia.em fim estamos voltando, ou melhor minha esposa está voltando para a casa dos pais dela com meus filhos ,em sp.e eu estou sem emprego e desnorteado.que devo fazer ?
Comments
Peça ajuda a uma pessoa querida, provavelmente você deve ter uma. Peça uma força enquanto você se ajeita. Tente trabalhar com vendas, é o que traz retorno mais rápido e só depende da sua força de vontade.
Abraço!
K
Puxa amigo, sei como deve ser dificil p um pai de familia se ver numa situação dessas mas, mesmo nao sabendo sua idade, sei que isso é apenas uma fase na sua vida e v c certeza vai dar a volta por cima! Essa questão de se mudar esperando ajuda de familia é complicado, antes de irmos prometem mundos e fundos mas depois que estmaos lá tudo é diferente. Sei disso porque chamei um irmão meu p vir morar conosco e a reclamação dele é justamente essa. Mas o principal é sua esposa e filhos terem sempre um amparo e se ela tem parentes que podem ajudar nesse momento ótimo! Quanto ao demais apenas coloque sua cabeça no lugar p tomar decisões acertadas porque não adianta v ficar correndo de um aldo p o outro de cabeça quente. Relache, se concentre e tente um emprego (por que em casa só se lamentando tb não dá em nada) No mais desejo-lhe muita sorte e sei que tudo vai dar certo p v, sua esposa e seus filhos. Abração.