será que vo fundo ou jogo um balde de agua fria?
Gente, ajuda!
Eu so casada sempre tive um bom relacionamento com meu marido, ele é uma pessoa boa me trata com respeito.. mas a algum tempo nosso relacionamento ta mais para amizade.. entende?! Nem eu...
So qui agora vem o detalhe.. onde eu trabalho tem um rapaz que anda me dispertando um sentimento diferente.. um sentimento BOM.. um TUM TUM no coração.. ( Não aconteceu nada entre nos) mas ele tbm ta mexido.. por ele eu sei que ja ate teria rolado alguma coisaaa... mas eu tenho medo das consequencias...
E ainda pra piorar a situação ele é casado tbm.. e a mulher dele ta grávida..
Gente eu não quero destruir talves uma familia... eu não quero fazer mal a ninguem.. So não posso negar que esse sentimento ta dentro de mim!
O que eu faço?????
Ja aconteceu isso com vcs? si aconteceu.. nu que qui a historia deu?
Comments
POde ter certeza que essas histórias sempre acabam em tragédia...pula fóra pensa na esposa dele grávida,e se fosse vc???
Pula fóra,pq vc pode se dar mau..entende?
Manda ele sair de casa se quiser algo mais serio como transar com vc...
Afinal de contas se ele esta "mexido" deve largar a mulher dele independente dela estar gravida, pq e melhor deixa-la ter o filho em paz do que ficar "mexido" e ela aguentando a gravidez e o parto com um "traira" que nao liga a minima para ela...
Vc pode estar mexida, mas pense na mulher "dele"... como uma irma... Ou seja... mesmo q vc o deseje acho q e melhor vc pedir ele para "largar" ela primeiro.
Deixe pra lá este sentimento BOM. Tum Tum.
Como vc setiria se fosse com seu marido?
O relacionamento com seu marido está maduro ao ponto de vc ter que despertar o amor.
Se é que vc o ama.