será que vo fundo ou jogo um balde de agua fria?

Gente, ajuda!

Eu so casada sempre tive um bom relacionamento com meu marido, ele é uma pessoa boa me trata com respeito.. mas a algum tempo nosso relacionamento ta mais para amizade.. entende?! Nem eu...

So qui agora vem o detalhe.. onde eu trabalho tem um rapaz que anda me dispertando um sentimento diferente.. um sentimento BOM.. um TUM TUM no coração.. ( Não aconteceu nada entre nos) mas ele tbm ta mexido.. por ele eu sei que ja ate teria rolado alguma coisaaa... mas eu tenho medo das consequencias...

E ainda pra piorar a situação ele é casado tbm.. e a mulher dele ta grávida..

Gente eu não quero destruir talves uma familia... eu não quero fazer mal a ninguem.. So não posso negar que esse sentimento ta dentro de mim!

O que eu faço?????

Ja aconteceu isso com vcs? si aconteceu.. nu que qui a historia deu?

Comments

• POde ter certeza que essas histórias sempre acabam em tragédia...pula fóra pensa na esposa dele grávida,e se fosse vc???

Pula fóra,pq vc pode se dar mau..entende?

• Manda ele sair de casa se quiser algo mais serio como transar com vc...

Afinal de contas se ele esta "mexido" deve largar a mulher dele independente dela estar gravida, pq e melhor deixa-la ter o filho em paz do que ficar "mexido" e ela aguentando a gravidez e o parto com um "traira" que nao liga a minima para ela...

Vc pode estar mexida, mas pense na mulher "dele"... como uma irma... Ou seja... mesmo q vc o deseje acho q e melhor vc pedir ele para "largar" ela primeiro.

• Deixe pra lá este sentimento BOM. Tum Tum.

Como vc setiria se fosse com seu marido?

O relacionamento com seu marido está maduro ao ponto de vc ter que despertar o amor.

Se é que vc o ama.

Sign In or Register to comment.