como me torno um wicca????????

me disseram q fui bruxo em outra vida queria ser novamente tenho facilidade muito grande com o lado espirutual que livros poderia ler para 1 iniciaçao???????

Comments

  • Wicca eu não sei, mas eu sei como vc pode se tornar um cristão.

    1°Passo: se arrepender dos seus pecados e decidir abandoná-los.

    2°Passo: aceitar o Senhor Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da sua vida.

    3°Passo: ser dicipulado por um sacerdote e aprender que a Palavra de Deus condena todo e qualquer tipo de bruxaria.

    4°Passo: ser batizado nas águas (p/ obter salvação)...

  • Procura se informar sobre a religião e não se deixe influenciar por comentários idiotas que não aceitam a existência de vida fora das religiões convencionais.

  • Primeiro leia bastante sobre Wicca e depois veja se é isso mesmo que voce quer. Alguns estudiosos afirmam categoricamente que Wicca é religião e bruxaria é outra coisa. Quanto aos cristãos que estão falando que ocultismo é coisa ruim. Cuidado com eles também afinal a Igreja católica tem rituais muito ocultistas ( e as evangélicas também) e não se fala nada sobre isso. Estude e escolha voce mesmo seu caminho sem padres, pastores, bruxos, ateus, agnósticos e etc dizendo o que é melhor para voce.

  • Bruxo? acho que está assistindo muita harry porter.

    Os bruxos reais estão inseridos dentro do ocultismo (bruxo, fadas, guinomos, feiceiras ...) utilizam invocação dos mortos e invocações demoniacas, para alcance de seus objetivos.

    Acho que não é uma boa vc entrar neste meio.

    Quanto a vidas anteriores, não sei qual sua inclinação religiosa, Mas entendo que não há outras vidas e reencarnação. Quem lhe falou que foi bruxo, acredito que queira te confundir ou te zoar.

    Converse com um padre, pastor, diácono e tente entender melhor o que se trata o ocultismo

  • Converse com o Meu servo aí de cima ^o Tom.......

  • Injeção de fé direto no cérebro.

    abs

Sign In or Register to comment.