Sobre esperma?

O esperma do meu namorado é muito clarinho e ralo... já o do meu ex era mais grossinho e bem branco... eu gostava mais assim, acho que a maioria das mulheres acham mais excitante quando é bem grossinho e bem branquinho feito leite... mas pq será que o do meu namorado é tão diferente? Seria algum problema ou é normal ser desse jeito em alguns homens ?

Comments

  • Ele deve ter feito vasectomia

    Ou tem menos quantidade de espermatozóides

    Note o seguinte:

    Quando vc transa (ou transava com o teu outro namo) na 1ª vez ele sai mais e mais grosso, na 2ª´sai mais fino e menos e lá pela 4ª vez só sai uma aguinha.

    Provavelmente ele tem oligostermia (poucos espermatozódes)

    PS: Gostei de saber que a mulherada gosta de "leite condensado" - valew a informação!

  • Pra quem não sabe po-rra nenhuma de po-rra:

    -Quanto mais tempo fizer que ele não goza, mais grosso e leitoso o esperma será. Quanto menos tempo de "fabricação" mais ralinho e transparente será.

    -A quantidade varia também. Quanto mais tempo sem gozar mais quantidade haverá no "reservatório".

    Claro que tem uma quantidade limite, né.

    -Outra coisa, quanto mais tempo fizer que ele não goza, mais forte será o jato do esperma, mais longe vai a "cuspida" hehe.

  • É o que a menina lá em cima disse, pode variar de acordo com a alimentação do homem....

  • eu não sei o que é que quer dizer com grossinho e branquinho, só vi o meu ao vivo, mas já agora me explica!!!

    Quanto ao esperma, como voces dizem ai no brasil, não esquenta é normal não tenha receio, não é tão bom mas voce pode adocicalo com comprimidos especiais para isso, sabor a morango, banana...

  • Eu tb gosto mais grossinho e branquinho... rsrsr mas eu acho que isso é do organismo da pessoa ou do momento em que ele esta fazendo sexo não sei bem explicar, mas eu tive um namorado que o esperma dele variava nas relações, tinha dias que era mais ralinho e outros que era mais consistente

  • é super normal

    pois cada um é diferente do outro

    varia de homem pra homem!!!!!!!!

  • É o que o Paulo disse aí. e tb varia muito de pessoa pra pessoa. existem alimentos que tb podem ajudar a melhorar na cor do esperma, pesquise na net que vc vai encontrar.

  • Deve ser porque são metabolismos diferentes...Que coisa, não?

    Ai meu Zeus!

  • Eu li uma vez em um livro(naum me lembro qual) que a cor,a textura e ateh mesmo o gosto variam de acordo com a alimentação.

    acho que pode ser isso..pq esperma nada + eh do q proteina neh

  • O do meu namorado , em cada relação é de um jeito...rsrs

Sign In or Register to comment.