apaixonada pelo primo?!!!?
fui passar f´érias na casa da minha tia ,, reencontrei meu primo que fazia um bom tempo que não nos víamos...ele estava diferente.. e solteiro..
começamos uma amizade muito forte..e um dia tomamos um pileque e ficamos... não rolou sexo mais vários e varios beijos apaixonados...
eno outro dia fiquei com vergonha e pedi desculpa... só que rolou d novo beijos e beijos..
Acabou as féria ..fui embora ..no começo ligava pra ele sempre..me declarando e ele também se dizia apaixonado por mim..só que de uns tempo pra cá..agente só tem papo de amizade..mas ainda sou loka por ele ..será que ele ainda sente algo por mim..??sei que nunca daria certo a nossa família não ia aceitar...mas minha vida só será completa com ele ao meu lado...
oque acham que devo fazer???
Comments
Oi Angelica! Minha filha sua historia é igualzinha a minha, tbm conheci meu primo carnal que tinha um tempão que eu não via ele, e quando nos vimos nos apaixonamos, ficamos, e sabe o que aconteceu? estamos juntos até hoje, amo ele d+ e é o homem da minha vida! Boa sorte pra vc e invista nele, já viu aquela frase que diz assim: amor de primo nunca morre? Pois é..que isso sirva de lição.
Beijos!
Não te preocupes, tenho 33 anos e sou fruto de um grande amor entre primo e prima. Meu pai é primo de minha mãe e sou normal e nunca tive problemas com o amor de meus pais.
Meus pais só não estão juntos até hoje, porque Deus achou melhor minha mãe viver ao lado dele. Isso aconteceu em 1994!
Tenho mais 2 irmãos!
Conheço vários casos.
Voce esta sendo muito imatura, beijinhos e sexo com prima(o)s é normal, porem sem envolvimento. Tem que ser so curtição, sem paixao se nao o bicho pega para toda familia. Sai dessa, sucesso!
talvez ele tenha mudado pq não queira um relacionamento à distância
Se você ta a fim, vai fundo