Como recuperar minha página do Facebook ?

Acho que foi um adm ( administrador ) que roubou ela como faço pra recupera-lá? Gosto muito dessa página, Me ajudem por favor estou desesperado !!

Comments

  • Sinto muito informar, mas páginas não são hackeadas, no caso vocês adicionaram algum outro "Administrador" como cargo, e o próprio Facebook alerta: Se você estiver adicionando um novo administrador à sua Página, saiba que ele terá o mesmo controle que você. - No caso se alguém roubou sua página, precisa ter roubado sua senha do Facebook primeiro ou então pelo método que citei acima, em caso de roubo de senha é possível contactar o Facebook e explicar tudo que aconteceu, use o mesmo e-mail que usava para se logar na página, coloque várias informações que ajudem a identificar você e então basta tentar a sorte, mesmo assim com todo esse processo as chances de se recuperar a página é de apenas 20%

  • Gostei da resposta e vi que tem conhecimento. Pode me ajudar a encontrar um meio de ter controle da página que está no face, foi criada por mim, único administrador e por acidente exclui a conta de email ligada a ela.

    Tenho outras contas, uso para todos os negócios, com o mesmo nome completo.

Sign In or Register to comment.