Eu tenho net em casa posso jogar com o X-Box 360?

Fiquei sabendo que o x-box nao tem wi-fi, somente o ps3, é verdade? I eu fiquei sabendo q tem q pagar pra jogar na live do x-box, mas eu tenho net da pra jogar sem pagar? Vlw

Comments

  • O que você tem que pagar é a Xbox live, e não a internet, ou seja, não adianta ter internet se não tem Xbox Live, que tem que pagar :/

    sobre wifi(ver fonte): "Sim amigo a versão slide vem com o adaptador embutido. Ja as versões elite e árcade não vem com o adaptador e ele custa 200 reais separado"

  • Você só tem que pagar o cartão live gold e só o xbox 360 slim que tem WI-FI mas a internet da sua casa da para acessar a live gold ou silver caso não saiba a live silver ela é de graça más não da para jogar só para baixar jogos bom entanto a silver faz tudo que live gold faz menos jogar online.

    Espero ter ajudado.

  • Para começar se o Teu Xbox 360 for do Modelo SLIM ( Preto e Design moderno ) ele tem Wi-Fi Sim

    não é só o Playstation 3 que tem não porque eu uso aqui a Internet Sem Fio

    Para Jogar Online sim tem que pagar uma Taxa , mais para navegar na Live e baixar demos e tal , é tudo gratuito

    Não cara não da para Joga sem pagar

    mais em compensação a Xbox live é paga mais é muito melhor que a PSN do PS3 , sem comparação a Xbox Live com a PSN

    Para tu ter uma Ideia a Xbox Live nunca foi hackeada e nunca foca fora do Ar , já a PSN em 2012 ou 2011 ela ficou 7 meses fora do Ar e depois em 2012 veio os Hacker e roubaram tudo as contas da PSN e os caras perderam tudo

    Então é melhor pagar um Pouquinho e ter Sucego

    30 Reais por 3 Meses

    89 Reais por 12 meses ou seja não é um Absurdo não

  • a net serve só pra você conseguir entrar na live, e sim, tem que pagar pra jogar na live, mas é bem melhor que a PSN ( do play 3 ) o Xbox que tem wi-fi é o slim. Espero ter ajudado cara

Sign In or Register to comment.