oi meu caso e o seguinte?

eu tava casad a 13 anos com meu marido e tenho um filho de 9 anos com ele....e ano pasado ele me traiu com uma menina de 22 anos egravidou ela,dai eu mandei ele embora de casa ela....mesmo ele me traindo com ele ,le continuou vindo atrs de mim vinha posa comigo nos finais de semana e no outro sumia pra casa dela fiquei o ano inteiro asim dese tipo com ele ...dai fim do ano pasado em dezembro esa muie ganhou a crianca e ele registrou escondido de mim fez tudo por de trs de mim......e a familia dele eu nao me dou com ninguem deles...e a famila dele ta jogando esa muie pra cima dele a irma dele que e madrinha do meu filho fica indeuzando a crianca dela e excluiram meu filho a irma dele e madrinha desa crianca dela e ta ajudando ela e eses dias foi o batizado da crianca desa muie que ele diz que e filha dele,e esa muie colocou as fotus dele com a crianaca no batizado e com ela...no face dela e ele tando comigo vindo na minha casa fica comigo e com o filho dele fazeno tudo escondido a familia dele esta apoiando iso tudo esa muie tao jogando ela encima dele....o que faço pra ganha o territorio de novo engravidando dele de novo tendo outro filho dele o que faço nesa situacao ,eu brigo muito com ele quebrei ate o carro dele tudo o que devo fazer tratar ele bem pra ele volta comigo de novo te outro filho dele o que faco.......

Comments

• Olha concordo plenamente com o Tiago. Não entre nessa de querer outro filho, faça o seguinte. Comece se valorizando. Seu português é ruim mesmo, sinal de que você não estudou muito. Então comece a estudar,comece a trabalhar se você não trabalha, comece a se cuidar fisicamente se existe algo a melhorar. Então seu marido vai perceber que você não vive em função dele. Vá a igreja ore pelo seu marido e por você mesma. Deus vai trabalhar a seu favor, basta que você coopere com Ele. Minha irmã passou por algo parecido com a sua história. A diferença é que ela não quis ter filho nenhum e a outra mulher engravidou do meu cunhado, mas mesmo assim ele preferiu ficar com a minha irmã.

Fica na Paz.

• Você deveria criar vergonha na sua cara, volte a estudar seu português é péssimo , filho não segura homem , seu marido agi assim porque vc e uma mulher fútil .

Cada mulher tem o homem que merece...

• aff vc ainda esta enteressada nele ? ele te traiu, pra que vc quer atençao dele, vc esta muito grande n acha n? pra fica querendo atençao vai em outro

Sign In or Register to comment.