um desabado...?
Oi gente, esse meus tristes desabafos estão se tornando um pouco constantes mais e pelo fato de que a coisa esta preta, se contasse tudo que tem me acontecido muitas pessoas iam chorar ou talvez ia achar que tudo é mentira pois não é fácil acreditar que augem consiga aguentar tanto sofrimento e mesmo assim aparentar estar tudo bem(talvez seja pelo fato de como ninguém da minha família liga par mim eu pensar que ninguém liga também, tipo já fui muito enganado por pessoas que pareciam se importar por isso prefiro chorar sozinho nos cantos escuros da vida).
ontem na van que eu vou par faculdade o motorista tava falando que tem um monte de preguiçoso que vive por causa do prona-tec serio eu Fasso pronatec(não pelo dinheiro e sim pelo fato de eu fazer um curso que é na minha área e ainda ganhar par isso realmente é muito bom,também pelo fato de na minha região não ter cursos bons e acessíveis na área de programação ).serio eu já trabalhei e dei muito duro mais a medida que a depressão foi evoluindo eu fui ficando ca vez mais destruído ate chegar o ponto de não conseguir mais nem pensar em ir trabalhar, mais so fui parar quando eu já estava tentando me matar pois não tava conseguindo mais administra tudo, serio muitas pessoas acham que depressão é coisas de "criança mimada que so sabe reclamar",~bem eu nunca reclamei par ninguém, talvez por isso tantos cortes e tantas tentativas de suicídio(exceto par minha psicóloga) serio ser criticado por cicatrizes é muito ruim.
Comments
Faça como davi ele fez esta oração:
Registra, tu mesmo, o meu lamento;recolhe as minhas lágrimas em teu odre;acaso não estão anotadas em teu livro?salmos56:8
Jesus disse bem aventurados os que choram pois haveram de rir e serao consoladas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo o que vc passou nao é em vão:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.romanos8:28
Jesus hoje te diz levanta-te e tende bom animo ,Eu venci o mundo e voce tambem vencera,e será atravez da sua fé ,pois a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de DEUS quantas e quantas coisas voce ja passou e hoje esta ainda vivo isso é um motivo para ser grato ao Senhor pela chance que Ele nos da a cada dia.
http://www.youtube.com/watch?v=HVPQDX8KGJI
eu sei como é,a "maioria" faz so pelo dinheiro n liga pra q curso vai fazer , a familia realmente se preocupar se preocupa so n entendi o q a filha(o) quer dizer ou pensar e fazer