Como faço para dormir rápido?

Fiz a besteira de beber café uma hora atrás. Preciso levantar quase que de madrugada para ir trabalhar: às 5 da manhã, e não consigo dormir de forma alguma. O que faço para dormir rápido? Alguma solução? É urgente, pois de outra forma eu passarei o dia todo sem dormir para trabalhar, e só terei oportunidade de dormir à noite de novo, ou seja, tô lascado!

Ajudem! Obrigado!

Comments

• Já tive esse problema diversas vezes e percebí que é por ansiedade, ou seja, vc tem pendências a resolver e não consegue parar de pensar, logo, seu cérebro não desliga, além do que, quanto mais o tempo passa, mais diminui seu prazo para dormir, aumentando o nervosismo e a insônia. O lance do café, quase sempre é psicológico. Como não gosto de tomar remédio p/ dormir, prefiro uma caipirinha suave ou duas cervejas pra relaxar e desligar. É pá-buf! sacou?

• é facil

deita na cama pega um livro e tenta ler[NO ESCURO!!!]

ou deita na cama e fica olhando para um ponto fixo na parede SEM TENTAR PISCA

seus olho vão estar sendo forçados ao maximo fazendo vc ficar cançado

e entaão

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzz XD

boa soneca!!!

[pod tentar na ora de ler o livro.....le um livro educativo{ou de um assunto q vc num goste}]

• A melhor forma e tentar ficar acordado lendo alguma coisa bem chata...

E claro pra acompanhar a leitura um cha de camomila...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz

• Tente ler alguma coisa...

Ou entao deite, feche os olhos e pense na vida!

Ou então reze!

Sempre funciona cmg!!

• Primeiramente esqueça que você tem tantos compromissos logo cedo, se não você vai ficar preocupado e não vai dormir. Depois, desligue seu computador e pegue um livro que vc não tenha muito interesse em ler. talvez vc fique com sono. Mas o primeiro passo é relaxar e deitar confortavelmente em sua cama.

• Leia sobre um assunto bem chato.

• vixi... café de noite é mesmo osso!

já tomei uma vez tbm e fiquei acordada a noite toda... meleca!!

ah toma bastante suco de maracuja.

um leite bem quente tbm vale... depois pega um livro e lê.

sei lá...

Bom sonhos amigo rsrsrs

Pessa a Deus que lhe de sono rsrs

Ore com fé.

• Toca uma q c dorme rápido funciona vai por mim rsrs

é sério

• primeiro saia da net..internet pra tirar o sono é uma beleza..

depois deite e fique pensando na vida...de preferência em algo que queira, mas não muito, senão vc perde o sono denovo...e enquanto pensa enrole o cabelo com a mão...

é meio gay... mas acho que vai dar certo ...

bons sonhos...

• toma um chazinho de camomila

Sign In or Register to comment.