Participar do YR vale a pena? O que voce ja ganhou desde o inicio até hoje?

Eu adoro fazer parte dessa comunidade, os pontos que ganhamos são apenas um incentivo, mas o ganho maior e voce poder "conversar", expor suas ideias, fazer amigos virtuais.

Quantas vezes estava tão triste e entrei fiz uma pergunta e ganhei muito com as respostas.

Perdi minha irmã mes passado, voces não imaginam, estava tão triste quando recebi a noticia que não acreditava, entrei aqui e disse para todos.

Recebi muitas criticas, mas recebi tambem muitas palavras amigas, que talvez se fosse reais, não me confortavam tanto, por isso obrigado amigos.

Comments

  • É muito bom conhecer o pensamento de outras pessoas, ver mais de perto o que se passa pelo mundo que está muito além de nossas quatro paredes.

  • É apenas uma troca de informações, e que já fiz várias amizades com gente boa. Escritores, musicos etc.

  • Aqui já tirei várias dúvidas, aprendi muita coisa nova, conheci bons amigos virtuais, posso expressar minha opinião e lidar com opiniões diferentes, é uma certa forma de lazer também... é isso aí.

  • Sim ,vale a pena participar,consegui novo amigos ,aprendi ,e estou aprendendo muitas coisas ,tento ajudar na medida do possível outras pessoas, e só tenho a agradecer tudo de bom que esta acontecendo

  • Ganhei conhecimento e uma porção de amigos virtuais.

  • Aqui é mto bom, ja conseguir tirar mtas duvidas alem de conversar com as pessoas.

  • Já dei muita risada com os disparates aqui postados e recebi muita coisa para se pensar.

  • Amizade e conhecimento.

    Bjs

  • Aqui vc sabe q algumas histórias não são reais,mas a maioria sim. E muitas pessoas fazem parte da comunidade,tanto para pedirem ajuda,como também para ajudar com suas opiniões e palavras de conforto. É muito gratificante ver q suas mensagens serviaram pra ajudar alguém. Faz um bem enorme pra alma. Não vi a mensagem q falava sobre sua mãe,mas precisando de uma amiga,estarei aqui. Bjos.

  • Vale e vale muito.Aki vc tiras suas dúvidas,faz amizade e se diverte.

    bjs

Sign In or Register to comment.